Regionais : Jovem espancado por mototaxistas em Ji-Paraná sofre graves sequelas
Enviado por alexandre em 15/05/2013 17:19:13

O jovem Elismar Oliveira de Menezes, 21 anos, espancado por centenas de mototaxistas em Ji-Paraná no dia 4 de abril deste ano pode não ser preso. Ele é suspeito de tentar matar e roubar um mototaxista.

O rapaz compareceu na 1ª Delegacia de Polícia acompanhado da mãe e de um advogado. Elismar ficou vários dias internado em estado grave em uma U.T.I. em Porto Velho, após ser agredido por quase 150 mototaxistas revoltados.

O caso chamou a atenção da opinião pública em todo o Estado de Rondônia, Elismar teria tentado matar a facadas o mototaxista Sidney Silva Souza para roubar sua moto, na sequência ele foi encontrado por um grupo de mototaxistas dentro de uma residência no Bairro São Pedro onde também estava a moto roubada. Elismar foi arrancado para fora da casa e foi espancado até quase a morte.

Nesta quarta-feira (15), Amadeus Júnior, o advogado do Rapaz o apresentou na delegacia, segundo ele, o jovem ficou com várias sequelas por causa do espancamento que sofreu, danos físicos visíveis no crânio, onde perdeu parte do osso e massa encefálica, também perdeu a memória e precisa usar fralda geriátrica, pois não controla suas necessidades fisiológicas. Diante do exposto, ele não tem condições de ficar preso e por isso o advogado pedirá a revogação da prisão preventiva, acrescentou o advogado.
Fonte: Rul
  • Jovem espancado por mototaxistas em Ji-Paraná sofre graves sequelas
  • Jovem espancado por mototaxistas em Ji-Paraná sofre graves sequelas
  • Jovem espancado por mototaxistas em Ji-Paraná sofre graves sequelas

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia