Mais Notícias : A alma do negócio
Enviado por alexandre em 02/05/2013 08:58:16

Faça chuva ou faça sol

Agnelo Queiroz deu hoje a exata medida do que entende por transparência. Num primeiro momento, o governo de Brasília abriu uma licitação – bizarra – em que desembolsaria 5,3 milhões de reais para comprar capas de chuva para os policiais militares usarem durante a Copa do Mundo de 2014. Detalhe: a competição acontecerá de junho a julho, período da seca, quando não cai uma gota de chuva na capital.

Após a divulgação do processo licitatório e de notícias negativas, obviamente, Agnelo e seu staff figuraram no centro de todos os tipos de achincalhe nas redes sociais. Agnelo, então, teve três ideias para tentar virar o jogo – duas, óbvias, e a outra, brilhante, para não dizer cretina. Primeiro, mandou cancelar a aquisição e demitiu o comandante da PM. Mas, em seguida, resolveu capitalizar a trapalhada.

Para divulgar o recuo, Agnelo e sua turma preparam uma peça publicitária, que está rolando nas redes sociais, com o seguinte texto: “Governador suspende compra de capas de chuva”. E logo abaixo, o tiro de misericórdia da ausência de bom senso – o slogan do governo: “Transparência, essa é a nossa bandeira”.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia