Regionais : Mulher agride a ex-namorada por ciúmes
Enviado por alexandre em 17/04/2013 18:57:16

Na madrugada de hoje (17), a danceteria Som Brasil, no Bairro Tucumanzal, foi palco de uma verdadeira algazarra provocada por N. K. M., de 17 anos, que ao esbarrar com uma vizinha perdeu o controle e começou a agredi-la com várias palavras de baixo calão.

Injuriada pelos insultos recebidos da menor, E. T., de 21 anos, retornou para casa mais cedo que o planejado, mas nem por isso deixou de ser incomodada, pois assim que a outra percebeu a sua saída também foi à sua residência, bateu insistentemente na porta e a xingou novamente a toda altura. Quando a vítima finalmente a atendeu, foi agredida fisicamente, o que lhe rendeu algumas escoriações pelo rosto.

Ao ver a confusão, uma das testemunhas da agressão imobilizou a infratora até que a Polícia chegasse para lhe dar voz de prisão. Ambas as envolvidas residem no Bairro Mato Grosso, zona central de Porto Velho e E.T. ainda informou o motivo do ódio da garota: esta não aceita que sua ex-companheira tenha um novo relacionamento com sua vizinha.

Fonte: RONDONIAVIP

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia