Regionais : Vereador de Theobroma é detido acusado de receptação de veículo roubado
Enviado por alexandre em 17/04/2013 09:15:55

O Vereador da cidade de Theobroma, Lauro Pereira da Silva, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta terça feira (16), acusado de receptação de uma motocicleta roubada.

Durante diligencia pela RO 133, a procura de uma jovem desaparecida, uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Theobroma, se deparou com uma motocicleta C 100 Biz azul, estacionada as margens da via, o fato do veículo não possuir lacre em sua placa chamou a atenção dos policiais que imediatamente realizaram uma consulta no sistema do Detran, e constataram que a placa HVI-0329, existente na motocicleta não coincidia com o referido veículo,  e por meio de uma consulta através do chassi, foi constatado que o veículo era produto de roubo ou furto. 

Em busca do responsável pela motocicleta os policiais encontraram nos fundos de um lote a agricultora Maria Rosangela, que se apresentou como proprietária do veículo, ao ser questionada sobre a procedência da motocicleta, está informou que obteve o veículo das mãos do vereador Lauro Pereira da Silva como pagamento de um arrendamento de uma area de terra. 

Em contato com o vereador, este por sua vez declarou a PM que comprou a motocicleta de um individuo não identificado ao valor de R$ 4.000,00, sendo entregue no ato da negociação a importância de R$ 1.000,00, ficando o restante do dinheiro a ser pago posteriormente, porém o vendedor não mais apareceu para buscar o restante do dinheiro.

O vereador Lauro Pereira, não soube informar a Polícia aonde localizar o elemento que lhe vendeu o veículo. Diante das constatações ambos os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Jaru para prestar esclarecimentos e foram liberados em seguida, após serem indiciados pelo crime de receptação.


  • Vereador de Theobroma é preso acusado de receptação de veículo roubado
  • Vereador de Theobroma é preso acusado de receptação de veículo roubado
  • Vereador de Theobroma é preso acusado de receptação de veículo roubado
  • Vereador de Theobroma é detido acusado de receptação de veículo roubado
  • Vereador de Theobroma é detido acusado de receptação de veículo roubado

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia