Policial : BURITIS
Enviado por alexandre em 29/03/2013 00:40:00


Policiais Civis de Buritis em conjunto com o Departamento de Investigações Criminais (Deic) na cidade de Goiânia (GO), prenderam nesta semana o suspeito mais procurado na região de Buritis. Trata-se de José Carlos Barbosa, 38 anos, acusado de matar o empresário Roni Castro, em março do ano passado, a vítima era dono de uma farmácia em Buritis e foi assassinado a tiros de escopeta em uma propriedade rural do município.

De acordo com investigações da polícia, um mês após a morte de Roni, o filho da vítima por nome Gesulino tentou vingar a morte do pai e contratou pistoleiros e montaram tocaia no sítio do pai de José Carlos e no dia 05 de abril quatro pessoas da cidade de Ouro Preto do Oeste entre elas um policial civil e um agente penitenciário interessados em comprar um gado oferecido pelo pai de José Carlos, foram até a propriedade em uma caminhonete, lá estavam os pistoleiros contratos por Gesulino e fizeram uma emboscada, achando que fossem o pai de José Carlos ou o mesmo cercaram o carro apontando armas de fogo e houve uma troca de tiros e morreram os quatro ouropretenses e também dois pistoleiros.

A identificação de José Carlos se deu após uma abordagem da PM de Goiânia, com ele foi encontrado uma arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde tentou enganar os policiais apresentando um documento falso. Uma denúncia chegou até a Polícia Civil de Buritis e apontava que o suspeito preso era José Carlos.

O delegado titular de Buritis Dr. Lucas Torres junto com o chefe do Sevic, entraram em contado com o DEIC em Goiás e descobriram a verdadeira identidade do preso e se deslocaram para a capital goiana e recambiaram José Carlos para Ariquemes, onde posteriormente será encaminhado para o presídio Urso Branco.

A polícia civil apresentou o acusado em coletiva de imprensa durante a manhã desta quinta-feira (28) em Ariquemes, em entrevista, extremamente frio Jose Carlos confessou que matou o empresário Roni porque ele descobriu que a vítima estava com planos de matar seus pais para se apossar das terras e gado, tendo em vista que Roni tinha outra terra vizinha aos dos pais de Jose Carlos. Durante a entrevista Jose Carlos disse que ha muitos anos conhecia o finado Roni e que o mesmo tinha mandado matar mais de 80 pessoas.

De acordo com a polícia José Carlos esta sendo investigado por outros crimes de homicídio na região de Buritis.


Fonte:www.rondoniavip.com.br

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia