Brasil : Ação policial
Enviado por alexandre em 13/09/2010 17:54:22



PM recupera moto roubada em Ji-Paraná com menor de 17 anos em Rondominas

O destacamento da Polícia Militar no Distrito de Rondominas, distante 50 km de Ouro Preto do Oeste, recuperou uma moto roubada no mês de abril no município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com informação da Polícia Militar uma denúncia anônima indicava que um menor de idade estava fazendo malabarismo com uma moto na Avenida Principal do Distrito, colocando em risco a vida de terceiros além da sua própria. Uma viatura policial composta pelos PMs César e Oliveira compareceu ao local e ao chegar próximo a uma lanchonete encontrou a moto Honda, vermelha, placa NCT 4409 – Ji-Paraná/RO estacionada ao ser questionado a quem pertencia o veiculo foi apontado por uma testemunha um menor de 17 anos que tentou fugir do local, mas logo foi contido pela ação policial. Foi feita uma consulta no sistema da Polícia e constatou que a moto foi roubada no mês de abril último na cidade de Ji-Paraná tendo como proprietário Júlio César de Oliveira.

O menor foi apreendido juntamente com a moto, conduzido a DP de Ouro Preto do Oeste, para os procedimentos legai que requer o caso. Diante do delegado Marcos Vinicius o menor disse que comprou a moto na Praça dos Três Coqueiros em Ouro Preto do Oeste, ponto de venda, compra e troca de veículos e pagou R$ 3.500,00, mas não soube informar qual a pessoa que vendeu a moto. Diante dos fatos o menor foi entregue ao seu responsável (residente na Linha 203 km23) e a moto vai ser restituída ao seu legitimo dono, o delegado Marcos Vinicius orienta as pessoas que ao adquirirem qualquer veiculo de terceiros que faça uma consulta junto ao órgão de trânsito para saber se a algum impedimento com aquele referido veiculo e desta forma evitar dores de cabeça e problema com a Justiça.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia