Regionais : PM prende taxista e mototaxista acusados pelo crime de embriaguez na direção
Enviado por alexandre em 14/03/2013 17:05:22

A 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prendeu na noite desta sexta-feira (08), O.F.P, 40 anos, e E.D.S, 29 anos, acusados pelo crime de Embriaguez na Direção.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a Guarnição da Polícia Militar, comandada pela soldado PM Cardoso, auxiliado pelos soldados PM Luciano, PM Menezes e PM Thiago, em patrulhamento de rotina na rua Jorge Teixeira, por volta das 20 horas, observaram que o condutor motocicleta da marca Honda, de cor amarela, de categoria aluguel, conduzia seu veículo de forma alterada, momento em que o mesmo caiu no chão.
Ao se aproximarem do suposto agente observaram o grande odor de álcool em seu hálito, e por não conseguir conversar normalmente com a guarnição, o condutor da motocicleta foi convidado a realizar o teste do bafômetro, sendo que após a realização ficou constatado o resultado de 1,01 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Jaru para providências cabíveis.
Já às 22h15min do mesmo dia a guarnição da equipe de trânsito comandada pelo soldado PM Sales e auxiliado pelos soldados PM Pinheiro e PM Trindade, realizando blitz na avenida Padre Adolpho Rhol, abordaram o condutor do veículo Volkswagen, modelo Gol (Táxi), e após solicitar os documentos, perceberam que o mesmo estava com odor de álcool em seu hálito. Ao indagá-lo se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo relatou que estava em um posto do município e havia tomado algumas cervejas. Após ser convidado a realizar o teste do bafômetro o mesmo se prontificou de imediato, ficando constatado no sopro o valor de 0,65 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.



Fonte: Assessoria de Imprensa da PM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia