Política : MULHER
Enviado por alexandre em 07/03/2013 01:13:20


MP e Semas lancam campanha contra violência doméstica
O Ministério Público de Rondônia e a Secretaria de Assistência Social de Ouro Preto do Oeste  (Semas) lançam na próxima sexta-feira (8),  às 19h30, no Teatro municipal, projeto visando à prevenção e combate à violência doméstica. As ações são coordenadas pelo Promotor de Justiça Victor Ramalho Monfredinho, o qual instaurou inquérito civil público para buscar a implementação de política específica voltada à prevenção e combate à violência doméstica.

 
O Promotor de Justiça explica ter sido criada a rede municipal de comunicação entre os órgãos públicos de Ouro Preto do Oeste, de forma que, tão logo seja identificado o caso de violência doméstica, além das providências criminais por parte da Delegacia de Polícia, serão remetidas informações à Semas para acompanhamento do caso, promovendo a resolução ou minimização dos danos ocorridos pela prática de violência doméstica.
 
Durante o ato de lançamento, a Promotora de Justiça Alba da Silva Lima proferirá palestra sobre o tema violência doméstica. O Ministério Público convida toda a população para participar da atividade e integrar a rede.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia