Política : POSSE
Enviado por alexandre em 06/03/2013 02:08:21


Nova diretoria da OAB subseção de Ouro Preto toma posse
Na noite de terça-feira (05/03), tomou posse a novo presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Ouro Preto do Oeste, triênio 2013 – 2015, o advogado Erminio de Sousa Melo e sua diretoria composta pelos operadores do Direito: Jormicezar Fernandes Rocha - Vice-Presidente, Herbert Wender Rocha - Secretário-Geral, Eronaldo Fernandes Nobre - Secretário-Geral Adjunto, Ariane Maria Guarido Xavier - Tesoureira. A posse solene ocorreu no auditório da Ordem contou com a participação do presidente da OAB Seccional Rondônia Andrey Cavalcante e a vice Veralice Gonçalves de Souza Veris, juiz de Direito e diretor do Fórum da Comarca de Ouro Preto Dr. Maximiliano Darcy David Deitos, promotor de Justiça Dr. Evandro Araujo, prefeito do município Alex Testoni, delegados de Polícia Civil: Marcos Vinicius Filho e Roberto dos Santos e outras autoridades constituídas e o público que prestigiou o ato.
A cerimônia solene foi aberta pelo presidente da OAB/RO Andrey Cavalcante que deu posse a diretoria da subseção local entregando os diplomas aos integrantes que vão está a frente da Ordem no município. Andrey desejou a nova diretoria sucesso e empenho na defesa da Ordem e classificou a mesma com muita disposição de trabalhar no fortalecimento.
O juiz de Direito Maximiliano Darcy, fez um discurso pautado na defesa do exame da ordem, no qual o magistrado afirma que é a maneira para engrandecimento do advogado. O promotor de Justiça Evandro Araujo parabenizou a nova diretoria que naquele ato estava sendo empossada e afirmando que o Ministério Público é um parceiro do advogado na defesa de suas prerrogativas.
Erminio iniciou seu discurso de posse parabenizando os novos colegas e agradecendo a todos os membros de sua diretoria, conselheiros e advogados o apoio à gestão anterior. “Advogados, é vossa a força da OAB, a mística da OAB, venham fazer parte da nossa nova gestão e ajudar a construir uma bela história”, conclamou o presidente que ressaltou, ainda, os projetos, ações e realizações iniciadas na gestão anterior do Dr. Marcos Donizetti Jani e que terão prosseguimento no próximo triênio acrescentado de novas ações em prol da Ordem.










para ver mais fotos acesse www.gazetacentral.com.br

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia