Política : TUDO AZUL
Enviado por alexandre em 03/03/2013 19:00:00


Testoni prega unidade entre os Poderes e repúdia discórdia política
O prefeito de Ouro Preto Alex Testoni (PSD) convidou os vereadores a apoiarem a administração municipal a trabalhar pela cidade, através de uma parceria institucional e integrada. A convocação aos parlamentares foi feita durante uma reunião que ocorreu na sala da presidência da Casa de Leis com todos os nove vereadores.



Harmonia, diálogo e trabalho em conjunto norteou a reunião no qual o prefeito Alex pregou a unidade e o comprometimento dos Poderes em trabalhar em prol do povo de Ouro Preto. O prefeito reconheceu a turbulência que houve entre os Poderes e creditou este fato a pessoas que tentam tumultuar o processo democrático que vive o município, semeando a discórdia e imputando inverdades contra a sua pessoa.



“Tenho a consciência de que o trabalho da Câmara é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Vamos manter esta parceria para discutir e construir juntos o destino de Ouro Preto. Temos nove integrantes da sociedade comprometidos com o bem comum do nosso povo, o contraditório sempre vai existir vivemos em um país democrático o que repudio são os meios mesquinhos de se fazer política”, disse o prefeito que negou ter intenção de interferir nos trabalhos do Poder Legislativo municipal explicando que sempre respeitou a independência dos Poderes.



Para a vereadora Ivone Vicentin (PHS), defendeu a parceria institucional entre Câmara e prefeitura em favor de Ouro Preto. “A Câmara tem um contato mais próximo com a sociedade e, entre outras atribuições, é um canal ante as respostas que a população deseja”, frisou a vereadora que faz parte da base de apoio do prefeito.



Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia