Brasil : Liderança
Enviado por alexandre em 08/09/2010 10:40:05



Magno e Marcelino recebem importantes apoios de lideranças da região central do Estado

Uma reunião entre amigos foi assim que definiu o candidato a deputado federal pelo PP Carlos Magno no bairro Rodoviário em Ouro Preto do Oeste quando aproximadamente mil pessoas estiveram presentes para ouvir as propostas de Marcelino Tenório e Carlos Magno.

A reunião contou com a presença do candidato a deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) e Carlos Magno (PP) que disputa a Câmara federal, na ocasião estiveram presentes e hipotecando apoio as duas candidaturas diversos vereadores, prefeitos e lideranças políticas e comunitárias da região central do Estado.

O candidato a deputado federal Carlos Magno disse que estava naquele momento em uma reunião com amigos que souber cultivar nos seus 33 anos de Rondônia e por isso mesmo não iria fazer uma trajetória da sua vida política que na opinião de Magno teve muitos percalços, mas com perseverança e o apoio dos amigos conseguiu superá-los.



Magno afirmou que colocou o seu nome para uma disputa das oito vagas para a Câmara federal por acreditar que pode ser o legitimo representante da grande região central do Estado, região esta que Magno conhece como poucos seus problemas, mas acima de tudo o enorme potencial da sua gente.

“Sei que como político de mandato (duas vezes prefeito de Ouro Preto e uma vez deputado estadual) não pude fazer tudo aquilo que gostaria de fazer, mas sempre me pautei pelo respeito ao meu povo é por isso que estou percorrendo o Estado todo levando o meu projeto político que inclui a eleição ao senado de Ivo Cassol, a governo João Cahulla e aqui peço apoio para o meu irmão e verdadeiramente amigo Marcelino Tenório pessoa que tem uma conduta ilibada e certamente vai saber honrar os votos dos senhores”, afirmou o candidato a deputado federal Carlos Magno sendo bastante cumprimentado.

Para Carlos Magno é importante que o povo saiba que nos últimos oito anos o Estado de Rondônia teve uma crescente ascensão no desenvolvimento socioeconômico. Magno disse que um dos grandes responsáveis por este quadro foi o então governador Ivo Cassol que hoje disputa uma das duas vagas para o senado federal e que a continuidade deste projeto passa pela eleição do governador João Cahulla (PPS) e os candidatos que fazem parte da coligação Avança Rondônia, o Progresso Não Pode Parar (PPS, PP, PTB, PHS, PSDC, PV, PRP, PMN, PSL e PTN).

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia