Policial : Fatal
Enviado por alexandre em 03/09/2010 19:36:32



Acidente na BR 364 ceifa a vida de agricultor e deixa menor gravemente ferido

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado na BR 364 aumentando a triste estatística em número de vidas ceifadas na rodovia federal. O acidente ocorreu no inicio da tarde desta sexta-feira (3) na BR 364 sentido Ouro Preto/Porto Velho próximo a localidade conhecida como Duas Placas ceifando a vida do agricultor Carlos Roberto Gonçalves de Souza, 40, morador da RO 470 linha 12 e ficando o seu filho menor de 15 anos Roberto Carlos de Souza, gravemente ferido com fratura exposta na perna direita e lesões pelo corpo.

De acordo com testemunhas ouvidas no local o acidente ocorreu na entrada da Fazenda Ouro Verde, quando o veiculo Fiat Strada, cor azul, placas NDV 7135 – Ouro Preto do Oeste conduzido pelo pecuarista Sebastião Maynardes, 60, colidiu na moto Honda Tornado, preta, placa NCB 1405 Ouro Preto/RO conduzida pelo agricultor Carlos Roberto tendo como carona o seu filho Roberto Carlos.



O impacto foi tão violento que projetou as vitimas numa distância de 10 metros, tendo o agricultor morte instantânea com traumatismo craniano e fratura na perna direita e o menor com graves lesões, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local prestando os devidos socorros conduzindo a vitima Roberto Carlos para o Hospital Municipal de Ji-Paraná. A Policia Rodoviária Federal – PRF esteve no local controlando o tráfego de veículos que ficou lento devido a curiosidade dos motoristas.



O perito criminal da Polícia Civil Esteves compareceu ao local e fez os devidos procedimentos legais o laudo técnico sairá no prazo de 30 dias apontando as causas do acidente e a culpabilidade. O motorista infrator Sebastião Maynardes se apresentou a Polícia acompanhado do seu advogado e deverá responder por homicídio culposo.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia