Política : Assalto
Enviado por alexandre em 20/08/2010 11:03:42



Advogado é roubado no estacionamento do Fórum de Ouro Preto

O advogado Thiago Freitas da Silva, 30, compareceu na DP local para prestar queixa crime no qual foi vitima de um roubo inusitado. Segundo o advogado o roubo ocorreu quando o mesmo estava entrando em seu veiculo que se encontrava estacionado no pátio do Fórum da Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste.

Na versão do advogado Thiago que momento antes estava no plenário do Júri popular, quando aproximava do seu veiculo, surgiu repentinamente dois elementos armados provavelmente com revolveres e anunciaram o assalto. Sob a mira das armas o advogado foi obrigado a entregar uma pasta que continha documentos, 02 livros e a importância de R$ 3.250,00 em moeda corrente no país, após praticar o crime os dois elementos fugiram em uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa não identificada pela vitima em razão da mesma está levantada, apenas os últimos números foram visualizado que era 76.

O delegado Cristiano Martins Matos, disse que já determinou a uma equipe da SEVIC para apurar o fato, assim como solicitou que a vitima compareça a DP para olhar o arquivo de fotografias e desta forma tentar identificar os elementos. O delegado acredita que os elementos provavelmente são de outra cidade e não descarta a possibilidade de ter outros elementos de Ouro Preto do Oeste envolvidos não só neste roubo, mas em outros que foram registrados nos últimos dias.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia