Política : Reconhecimento
Enviado por alexandre em 19/08/2010 17:27:02



Vale do Paraíso: Charles destaca apoio de Neodi

O prefeito do município do Vale do Paraíso, Charles Pinheiro (PDT), destacou nesta semana o apoio que o município tem recibo nos últimos anos, através de emenda parlamentar do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Estado – (ALE/RO), Neodi Carlos (PSDC – Machadinho do Oeste).

Charles enfatizou que as emendas foram destinas ao município, através de esforços do deputado, emendas estas que foram e vem sendo empregadas em obras executadas no Vale do Paraíso e os Distritos de Santa Rosa e Cedro Rosa.

Na visão do prefeito, Neodi Carlos tem sido um parceiro fundamental para o progresso de toda região polarizada pelo município, que teve um período turbulento por culpa de administrações anteriores que não tinham compromisso com o povo.

“Sentimo-nos a vontade para destacar o trabalho do deputado estadual Neodi Carlos em prol de Vale do Paraíso, um político que não visualiza cores partidárias ou ideologias, mas sim o progresso da nossa gente. As emendas indicadas por ele é prova do seu comprometimento com a nossa região”, destacou Charles Pinheiro.
Distritos beneficiados

Charles informou que os Distritos de Cedro Rosa e Santa Rosa, vêm tendo uma atenção especial por parte da administração municipal. “Solicitei a equipe de trabalho, dentro da legalidade, buscasse ter uma visão voltada para o fortalecimento dos Distritos (Santa Rosa e Cedro Rosa), que são importantes no contexto socioeconômico do desenvolvimento de Vale do Paraíso”, finalizou otimista o prefeito.

Autor Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia