Brasil : Acidente
Enviado por alexandre em 13/08/2010 22:01:32



Homem tem as duas pernas quebradas em Serraria de Espigão e fica a mercê da própria sorte


A polícia militar atendeu ao pedido de socorro feito pelos responsáveis pela empresa que foi identificada pelas testemunhas como sendo a Serraria do Carteirinho. O homem de 26 anos de idade sofreu segundo informações preliminares, fraturas nas duas pernas. De acordo com declarações dos policiais que prestaram socorro, não havia ambulância mais uma vez na Unidade Mista de Saúde para socorrer a vítima.

José Vieira de Araujo foi colocado sobre uma tábua de aproximadamente 50 cm de largura e sobre a carroceria de uma viatura da PM, foi socorrido até a Unidade Mista, onde também não havia médico de plantão de acordo com funcionários do Hospital.

Os policiais então levaram a vítima até o Hospital Memorial. Não há informações concretas sobre o estado de saúde de José Vieira, mas segundo os PMS que prestaram socorro, ele pode ter sofrido fratura exposta nas duas pernas. A vítima sangrava na altura dos joelhos, na parte posterior das coxas e agonizava de dor na carroceria da caminhoneta da polícia.



Fonte: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia