Regionais : Acir recebe presidente do Líbano
Enviado por alexandre em 22/04/2010 22:46:12



Acir recebe presidente do Líbano



O senador Acir Gurgacz recebeu junto com o presidente do Senado, José Sarney, o presidente da República Libanesa, general Michel Sleiman. A visita do general ocorreu nesta quinta-feira, 22 de abril, no Salão Nobre do Senado Federal. Estiveram presentes também na cerimônia os senadores Paulo Duque (PMDB - RJ), Eduardo Suplicy (PT-SP), Pedro Simon (PMDB-RS) e Eduardo Azeredo (PSDB –MG).





Ao cumprimentar Michel, Acir Gurgacz deu boas vindas em nome dos amazônidas. “Presidente, estou aqui representado o Estado de Rondônia e a região Amazônica. Em nome de todos lhe dou as boas vindas. Assim como no Rio de Janeiro e em São Paulo, que têm milhares de libaneses, o senhor pode ter certeza que seu País está representado em Rondônia e na Amazônia”, saudou Gurgacz.





Após os senadores saudarem o presidente do Líbano usou a palavra agradecendo a recepção calorosa dos parlamentares e comentou sobre a paz no Oriente Médio. “Israel não aceita a paz. Os árabes fizeram um plano de paz em Beirute, no ano de 2002, mas Israel não aceitou”, explicou Michel Sleiman, que pediu ao Brasil que obrigue a Organização das Nações Unidas a lutar pela paz no Oriente Médio. “O plano e as propostas estão prontas, e o Brasil terá um papel fundamental neste processo”, finalizou.





Assessoria de Imprensa - Gabinete Senador Acir Gurgacz (PDT-RO)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia