Política : Pé na estrada
Enviado por alexandre em 10/04/2010 21:56:04



Ronilton Capixaba diz: disputa eleitoral deste ano será titânica

Ronilton Capixaba diz: disputa eleitoral deste ano será titânica
O ex-deputado estadual Ronilton Capixaba pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado – ALE/RO pelo PR disse que a disputa eleitoral desde ano será titânica em razão de ter bons nomes que estão na corrida eleitoral.



Capixaba que vem percorrendo diversos municípios, mantendo contato com lideranças políticas e comunitárias tendo como objetivo principal o fortalecimento do PR para que o partido tenha uma boa nominata visando às eleições de outubro próximo.

Com base eleitoral na região polarizada pelo município de Ouro Preto do Oeste, Capixaba disse que o estado de Rondônia passa por um bom momento, mas que defende uma aliança com partidos que tenha uma visão dos problemas vivenciados pelo povo e destacou o bem entendimento envolvendo as siglas: PR, PSDB e PSC além de outros partidos que estão em conversação para forma uma chapa coesa e comprometida com o desenvolvimento de Rondônia.

Falando sobre a pré-candidatura do Expedito Júnior pelo PSDB a quem o PR deve fazer parte da aliança, Capixaba disse que o nome de Júnior só vem valorizar a disputa rumo ao Palácio Getúlio Vargas sede do Poder Executivo estadual.

“A vida pública de Expedito Júnior sempre foi marcada por grandes desafios e certamente será mais um na sua vida no qual todos os seus amigos têm inteira confiança em seu potencial de lidar com a coisa pública”, disse Capixaba que espera aglutinar em torno de seu nome mais lideranças fortalecendo o seu projeto político.

Auto: Alexandre Araujo
Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia