Regionais : Após óleo de coco, óleo de pinho coreano é nova aposta para emagrecimento
Enviado por alexandre em 02/09/2012 17:00:46



Você certamente já ouviu falar nas propriedades emagrecedoras do óleo de coco. Mas um concorrente à altura, vindo da Coreia, promete fazer barulho no mercado brasileiro. Chamado óleo de pinho coreano, já pode ser encontrado em farmácias de manipulação, em pó, com o nome de Pinno Thin. Segundo os produtores, a substância ajuda a perder peso por tirar a fome.

Apesar de ainda pouco conhecido no Brasil, o óleo vegetal coreano faz barulho no exterior. O site norte-americano Weight Pills Review, por exemplo, garante que se trata de uma forma segura de reduzir a quantidade de calorias ingeridas no dia a dia.

Seu segredo seria um mix de gorduras benéficas para o corpo humano, como os ácidos pinolênico, linoleico e oleico. Esse trio ajuda na liberação de hormônios que enviam sinais ao cérebro para que haja redução da vontade de comer.

Ainda de acordo com o site gringo, durante um estudo clínico sobre o óleo de pinho coreano, descobriu-se que é preciso ingerir o produto 30 minutos antes da refeição para estimular a liberação de hormônios que saciam.

Ao fim do teste realizado, os usuários afirmaram sentir menos fome, preferindo comer pequenas porções. Já a quantidade ideal do óleo a ser ingerida seria 3 g.


R7

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia