Regionais : Confúcio é recebido com festa em Corumbiara, com cavalgada em Chupinguaia
Enviado por alexandre em 06/08/2010 21:39:32



Confúcio é recebido com festa em Corumbiara, com cavalgada em Chupinguaia e comitê novo em Rolim.



Para marcar a presença, em Corumbiara, dos candidatos Confúcio Moura (PMDB, a governador), Airton Gurgacz (PDT, a vice-governador) e do senador Valdir Raupp (PMDB, à reeleição), lideranças locais da coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB) realizaram, nesta quinta-feira (05), uma grande carreata pelas principais ruas do município.



O evento, segundo destacaram organizadores, mostrou que o Cone Sul está indo para as ruas para ouvir a mensagem de Confúcio Moura, transformando a manifestação numa grande festa popular, “indicando a vontade de mudança e da certeza de poder contar com um governo melhor para todos”, disse o prefeito Kleber Calisto (PMDB).



De acordo com dirigente – que se apresenta como um grande soldado no chamado exército de voluntário da campanha aliancista -, não há mais dúvidas quanto a força que está se formando em torno de Confúcio Moura, que o consolidam com o grande favorito na disputada ao Palácio Getúlio Vargas.



Kleber revelou ainda que no vizinho município de Cerejeiras será realizada, nos próximos dias, uma festa semelhante à promovida em Corumbiara. “Nós, militantes do PMDB, que temos orgulho de ver disputando o cargo de governador um representante que conhece a realidade do estado, que sabe trabalhar para o povo, nós que somos amigos de Confúcio Moura, que conhecemos seu caráter, devemos colocar a cara nas ruas e dizer que queremos mudança e que somos capazes de fazê-la”, discursou.



Confúcio se disse entusiasmado com a mobilização promovida em Corumbiara e convocou os amigos da coligação para continuar trabalhando no sentido conseguir o maior número de divulgadores da campanha para mostrar a força de um povo que busca mudança.

CHUPINGUAIA E ROLIM

Antes de desembarcar em Corumbiara, Confúcio Moura esteve em Chupinguaia, onde, também na companhia dos candidatos da coligação, participou da cavalgada de abertura da festa agropecuária do município. Depois, comandou uma reunião de mobilização com líderes políticos e empresários engajados na campanha naquela região.

No período da tarde, Confúcio esteve em Rolim de Moura inaugurando o Comitê Regional de sua coligação. Em seu discurso, lembrou que aquele não é um espaço do PMDB, mas sim de todos os partidos que formam a base aliada. “Aqui é um espaço destinado divulgação do nome de uma coligação que esta unida por uma Rondônia melhor para todos, um espaço para dar suporte a todos os candidatos”.

Na ocasião, Confúcio pediu que o município o acolhesse como grande amigo, observando que, apesar de ter sua base eleitoral na região do Vale do Jamari, irá trabalhar por todos os rondonienses sem distinções. “Assim como já ajudei a eleger Valdir Raupp, que é daqui, quero que a Zona da Mata deposite o voto em meu nome essa mesma confiança”, finalizou.



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia