Policial : COVARDE
Enviado por alexandre em 01/09/2012 11:31:41



Jornalista é agredido pelo ex-diretor do Hospital João Paulo II

O jornalista Rubens Coutinho, proprietário do site de notícias Tudo Rondonia, foi agredido na madrugada deste sábado (01) no Bar Estaleiro pelo médico e ex-diretor do Hospital João Paulo II, Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho, exonerado do cargo há alguns meses após sofrer um surto.
Segundo testemunhas, a agressão foi feita com uma garrafada e vários chutes, levando o jornalista a ficar desmaiado por mais de uma hora. Rubens Coutinho foi atendido no Pronto Socorro do Hospital Nove de Julho, onde recebeu atendimento emergencial. O jornalista já havia sido ameaçado pelo médico em outras ocasiões. Em uma delas em um restaurante da capital, onde Sérgio Mello o agrediu verbalmente e ameaçou alguns profissionais da imprensa.

Há vários meses o jornalista Rubens Coutinho – agredido na madrugada pelo ex-diretor do Hospital João Paulo II, Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho – havia deixado claro que estava sendo ameaçado. Em várias matérias e até mesmo em declarações à Polícia, registrava que em locais públicos vinha sofrendo ameaças em razão das notícias publicadas sobre o ex-assessor do Governo. O ex-diretor credenciava à imprensa a exoneração do João Paulo II, uma vez que foram os jornais eletrônicos que divulgaram amplamente seus surtos. O ex-diretor foi detido por policiais militares e chegou a ficar nu gritando palavrões. Ele acabou demitido e passou a ameaçar jornalistas. Nenhuma providência foi tomada pelas autoridades.

Fonte: RONDONIAGORA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia