Política : CC pé na estrada
Enviado por alexandre em 01/08/2010 11:56:43



Cahulla reafirma que promessas mentirosas estão proibidas em seu palanque


Assessoria

Durante dois comícios realizados na noite do sábado (31), nas cidades de Seringueiras e Costa Marques, o candidato a governador João Cahulla reafirmou o seu compromisso pessoal, o seu pacto com a sociedade, como liderança da coligação Avança Rondônia (PPS, PP, PTN, PTB, PSDC, PV, PHS, PMN, PRP, e PSL).

“Já declarei em outras ocasiões e reafirmo aqui o meu compromisso de que, no nosso palanque, as promessas mentirosas estão proibidas. Queremos falara a verdade para a população. Queremos assumir compromissos com o povo, apresentando propostas concretas, possíveis de serem realizadas. Nada de prometer o que sabemos que não tem como ser realizado”, declarou Cahulla.

O candidato, acompanhado dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon; dos candidatos a federal, Célia Pastório e Nilton Capixaba; dos candidatos a estadual Lebrão, Luizinho Goebel, Maurão de Carvalho, Daniel Biriba, Glaucione e Adriano Boiadeiro, entre outras lideranças, fez um compromisso com a população de fazer uma campanha limpa, com responsabilidade e levando uma mensagem de otimismo para os rondonienses.

No final da tarde, em Seringueiras, logo ao chegar à cidade, Cahulla foi recebido pelo prefeito Celso Garda, junto com vereadores. Cahulla, Cassol e Garda foram à feira da cidade, cumprimentando feirantes e consumidores.

“Para que Rondônia continue no rumo certo, sem sofrer atropelos, sem passar por incertezas, é preciso que a população avalie cada candidato ao Governo e escolha que tem trabalho e responsabilidade. O Cahulla já mostrou o seu preparo e reúne as qualidades para assumir o Governo a partir de 2011”, disse Cassol.

No comício de Seringueiras Cahulla contou do encontro que participou na OAB, em Porto Velho, quando assinou o compromisso pela ética na política. “Mas, compromisso maior assumo com os senhores, olhando nos olhos de cada um e apresentando meu programa de Governo. Porque falar, como já disse, é fácil, mas praticar a ética é uma tarefa para poucos.

E nestas eleições tem candidatos prometendo coisas que nem eles mesmos acreditam, pois sabem que não é capaz de ser realizada a sua promessa”, observou.

Em São Miguel, o prefeito Ângelo Pastório recebeu a caravana da Avança Rondônia e um grande comício foi realizado, com a presença de milhares de pessoas. Foi o quarto município a receber os comícios da coligação, que escolheu o Vale do Guaporé para iniciar a temporada de encontros com o povo, como havia sido feito em outras eleições vitoriosas.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia