NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira - Regionais - Notícias
Regionais : NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Enviado por em 09/07/2012 09:51:13



Malhação (Globo, 17h55)
Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG. Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis. Fabiano convida a equipe para assistir à estreia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni. Aparecida é eleita por todos a nova líder da Comunidade dos Anjos. Betão vence a primeira luta do campeonato de kung fu. Laura finalmente olha a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar.-
Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
Rodrigo evita Elisa. Miriam pensa em Rodrigo. Francisco sugere que Cris modifique seu anúncio. Fernando vai atrás de Miriam na fazenda. Clara afirma a Zilda que não incentivará Rodrigo a se separar de Elisa. Jacira sofre por causa de Tobias. Josué ignora Valéria e ela se irrita. Beatriz mostra para Gabriel o convite de seu casamento. Ribamar se irrita com Jair por ajudar Josué a trabalhar para a inauguração do bar de Carmem e Zé. Tobias faz as pazes com Jacira. Débora ajuda Gil em uma matéria e Gilda a incentiva. Priscila conta para Miriam sobre o escândalo que Jáqui fez ao vê-la com Kléber na praia. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.
-
Cheias de Charme (Globo, 19h35)
Elano fica aliviado ao saber que Marisete não revelou seu segredo. Rosário diz para a imprensa que não está namorando Fabian. Inácio pensa em Rosário durante o treino com Dinha. Lygia se desculpa com Samuel. Rebello demonstra sua insegurança para Conrado e Sarmento. Chayene não deixa Socorro viajar com ela. Elano conta para Penha que Sarmento e Conrado estão tentando dar um golpe em Otto. Chayene diz a Laércio que tem um plano para se livrar de Arruda e ficar com Fabian. Epifânia avisa a Socorro que deu seu endereço para um antigo namorado. Cida descobre o endereço da festa de Otto. Humberto conta para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Sarmento proíbe Elano de entrar na festa. Chayene arma para que Arruda se interesse por Simone. Penha entra na festa e Máslova tenta impedi-la de falar com Otto. Conrado tenta subornar Elano, os dois discutem e Sarmento manda os seguranças prenderem o irmão de Penha.
-
Avenida Brasil (Globo, 21h10)
Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário detrabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni. Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos. Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha. Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer.

Rebelde (Record, 20h30)
Pedro ameaça Miguel. Ele quer saber qual era a pista que o levou até o cativeiro. Binho fica com medo de Lucy dizer toda a verdade. Maria ignora Penélope após sentir ciúmes. Pedro conta aos rebeldes o que Miguel disse. Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho. A banda ensaia no porão. Cilene junto de Becky recebe Tatiana e Cris em sua casa. O jantar está para começar quando Tadeu chega. Vinicius e Juju conversam sobre a grande noite de amor enquanto pensam em pedir o sótão emprestado a Miguel. Bernardo e Guto pensam em vender a história do sequestro para a imprensa. Eles conversam sobre o plano quando Vitória e Márcia chegam. Elas escutam tudo. Pedro e Alice namoram no porão. Tadeu janta e joga charme para as mulheres quando Marcelo e Artur entram enfurecidos. Carla diz a Tomás que sente pena de Lucy. Vicente e Becky conversam sobre o jantar. Marcelo provoca e discute com Tadeu após o jantar. Miguel entrega a chave do sótão a Vinícius. Tadeu diz a Marcelo que ele deve correr atrás do prejuízo. Alice diz a Roberta que pretende dar umas dicas a Juju sobre a primeira vez. Lucy diz a Carla que elas estão sendo filmadas e que tudo não passa de um programa de TV. Carla fica com pena de Lucy. Marcelo fica deprimido por culpa de Tadeu. Becky tenta consolar o amigo e diz que Cris está afim dele. Vitória diz a Leila que Bernardo e Guto pretendem contar a história do sequestro para a imprensa. Tatiana faz mais uma sessão de terapia com Lucy. A psicóloga fica preocupada com a piora da aluna. Lucy diz a Tatiana que ela é filmada o tempo todo. Binho empurra Pilar para dentro de uma sala. Ele quer ficar a sós com sua ex-namorada. Leila pergunta a Bernardo e Guto sobre o plano de tentar vender a história do sequestro.
-
Máscaras (Record, 22h15)
Diante do laptop, Décio e Maria ficam tensos. Surge a imagem de uma babá sentada com uma criança. Maria se emociona e tenta se comunicar com a criança, que permanece indiferente. Ela cai em um pranto descontrolado quando a imagem desaparece subitamente. Maria se levanta, indefesa, tentando acreditar que aquela criança é Tavinho. Décio de aproveita da vulnerabilidade de sua amada e a abraça, com força. Ela percebe e se desvencilha. O médico promete lhe trazer a criança. Otávio (Martim) encontra Manuela. Ela pede ajuda para deixar o país. Otávio (Martim) decideajudar. Antes de ir embora, ele promete que entrará em contato em breve. Otávio (Martim) se reúne com Jairo, Novais, Johnny e Eneida. O grupo conversa sobre um atentado que acontecerá em breve. Eneida visita Gary no hospital. Ela começa a fazer perguntas sobre Manuela, até que o americano revela que a amada de Caio era prostituta. Através de Gary, Eneida descobre um bar onde Manuela circulava bastante e decide investigar. Quando chega ao local, Eneida chama a gerente e pede informações sobre a ex-prostituta. Ela oferece uma alta quantia em troca dos dados. Letícia encontra Régis e tenta seduzi-lo. Ainda atormentado pelo fantasma de Mirella, ele é bastante frio e expulsa a moça. Luma encontra Valéria e Tônia juntas. A jovem teme que sua falsa gravidez seja revelada para a irmã. Valéria incentiva Luma a contar a verdade. Depois de muita dificuldade para falar, ela ainda tenta, mas Tônia se intromete e diz a Valéria que sua irmã também está grávida de Edu. Luma compra a ideia e um clima desconfortável fica no ar. Edu recebe uma correspondência da Universidade da Califórnia. Ele corre para contar à Luma e Tônia que conseguiu a bolsa para estudar fora do país. A psiquiatra se irrita e o compara com o juiz Sotero, que era um pai ausente. Otávio (Martim) volta para o hotel e encontra Novais e Pulga. Eles contam que Eliza viajou para o Mato Grosso do Sul, onde fica a fazenda. Eliza encontra Martim (Otávio), acreditando que ele é Otávio Benaro. Ela explica a situação de Tavinho e afirma que precisa de material genético para fazer o exame de DNA. Ele aproveita que Maria do Socorro serve um café e decide ir até o escritório. Martim liga para Otávio (Martim) e conta que Eliza precisa de seu material genético para o exame de DNA. Otávio (Martim) afirma que já tem algo planejado e, por isso, pede que o irmão de Maria deixe Eliza cumprir seu objetivo.

Carrossel (SBT, 20h30)
Helena percebe a tristeza de Davi e pergunta ao aluno o que aconteceu. Davi conta que sua avó está muito doente. Helena pede o caderno de Jaime para corrigir, mas ele diz que esqueceu o caderno em casa. Helena desconfia que ele está inventando uma desculpa. Rebeca fala a Isaac que sua mãe, Dona Sara, está morrendo. Rebeca fica com receio de que Davi não consiga se despedir da avó. Rafael vai à escola e conversa com Helena sobre o aproveitamento de Jaime. Helena fica surpresa ao receber de Rafael o caderno que Jaime esqueceu em casa. Para confortar Davi, Carmen comenta que sua avó também fica doente, mas logo se recupera. Isaac telefona para a escola, Olívia atende e ele pede para falar com Helena. Isaac pede para Helena liberar Davi, pois sua avó, Sara, quer vê-lo antes de partir. Helena conta a Olívia que a avó de Davi está prestes a morrer e quer ver o neto pela última vez. Davi escreve uma carta para a avó e mostra a Valéria. Helena não sabe como dar a notícia a Davi. A professora pede para Firmino cuidar de seus alunos enquanto ela leva Davi para casa. Helena vai até a sala de aula e pede para Davi esperá-la na diretoria. Com receio, o garoto diz que não fez nada de errado. Olívia comenta com Matilde que Helena liberou Davi sem a sua autorização. Matilde envenena Olívia ao dizer que Helena quer conquistar os pais dos alunos para tomar o seu lugar na diretoria da Escola Mundial. Olívia afirma que Helena não tem gabarito para ocupar o seu lugar. Firmino conta aos alunos que Helena foi acompanhar Davi até sua casa, pois a avó dele está doente. Na diretoria, Helena conta a Davi que a avó dele não está nada bem e quer vê-lo. Ela leva o aluno para casa. Isaac revela a Helena que o médico deu poucas esperanças para D. Sara. Davi vai ao quarto da avó e a beija. Helena retorna à escola. Daniel vai à casa de Adriano, que revela ao amigo que está sem seus amigos imaginários. Durante o jantar, Cirilo conta aos pais que a avó de Davi está muito doente.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.