NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira - Regionais - Notícias
Regionais : NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Enviado por alexandre em 09/07/2012 09:51:13



Malhação (Globo, 17h55)
Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG. Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis. Fabiano convida a equipe para assistir à estreia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni. Aparecida é eleita por todos a nova líder da Comunidade dos Anjos. Betão vence a primeira luta do campeonato de kung fu. Laura finalmente olha a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar.-
Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
Rodrigo evita Elisa. Miriam pensa em Rodrigo. Francisco sugere que Cris modifique seu anúncio. Fernando vai atrás de Miriam na fazenda. Clara afirma a Zilda que não incentivará Rodrigo a se separar de Elisa. Jacira sofre por causa de Tobias. Josué ignora Valéria e ela se irrita. Beatriz mostra para Gabriel o convite de seu casamento. Ribamar se irrita com Jair por ajudar Josué a trabalhar para a inauguração do bar de Carmem e Zé. Tobias faz as pazes com Jacira. Débora ajuda Gil em uma matéria e Gilda a incentiva. Priscila conta para Miriam sobre o escândalo que Jáqui fez ao vê-la com Kléber na praia. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.
-
Cheias de Charme (Globo, 19h35)
Elano fica aliviado ao saber que Marisete não revelou seu segredo. Rosário diz para a imprensa que não está namorando Fabian. Inácio pensa em Rosário durante o treino com Dinha. Lygia se desculpa com Samuel. Rebello demonstra sua insegurança para Conrado e Sarmento. Chayene não deixa Socorro viajar com ela. Elano conta para Penha que Sarmento e Conrado estão tentando dar um golpe em Otto. Chayene diz a Laércio que tem um plano para se livrar de Arruda e ficar com Fabian. Epifânia avisa a Socorro que deu seu endereço para um antigo namorado. Cida descobre o endereço da festa de Otto. Humberto conta para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Sarmento proíbe Elano de entrar na festa. Chayene arma para que Arruda se interesse por Simone. Penha entra na festa e Máslova tenta impedi-la de falar com Otto. Conrado tenta subornar Elano, os dois discutem e Sarmento manda os seguranças prenderem o irmão de Penha.
-
Avenida Brasil (Globo, 21h10)
Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário detrabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni. Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos. Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha. Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer.

Rebelde (Record, 20h30)
Pedro ameaça Miguel. Ele quer saber qual era a pista que o levou até o cativeiro. Binho fica com medo de Lucy dizer toda a verdade. Maria ignora Penélope após sentir ciúmes. Pedro conta aos rebeldes o que Miguel disse. Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho. A banda ensaia no porão. Cilene junto de Becky recebe Tatiana e Cris em sua casa. O jantar está para começar quando Tadeu chega. Vinicius e Juju conversam sobre a grande noite de amor enquanto pensam em pedir o sótão emprestado a Miguel. Bernardo e Guto pensam em vender a história do sequestro para a imprensa. Eles conversam sobre o plano quando Vitória e Márcia chegam. Elas escutam tudo. Pedro e Alice namoram no porão. Tadeu janta e joga charme para as mulheres quando Marcelo e Artur entram enfurecidos. Carla diz a Tomás que sente pena de Lucy. Vicente e Becky conversam sobre o jantar. Marcelo provoca e discute com Tadeu após o jantar. Miguel entrega a chave do sótão a Vinícius. Tadeu diz a Marcelo que ele deve correr atrás do prejuízo. Alice diz a Roberta que pretende dar umas dicas a Juju sobre a primeira vez. Lucy diz a Carla que elas estão sendo filmadas e que tudo não passa de um programa de TV. Carla fica com pena de Lucy. Marcelo fica deprimido por culpa de Tadeu. Becky tenta consolar o amigo e diz que Cris está afim dele. Vitória diz a Leila que Bernardo e Guto pretendem contar a história do sequestro para a imprensa. Tatiana faz mais uma sessão de terapia com Lucy. A psicóloga fica preocupada com a piora da aluna. Lucy diz a Tatiana que ela é filmada o tempo todo. Binho empurra Pilar para dentro de uma sala. Ele quer ficar a sós com sua ex-namorada. Leila pergunta a Bernardo e Guto sobre o plano de tentar vender a história do sequestro.
-
Máscaras (Record, 22h15)
Diante do laptop, Décio e Maria ficam tensos. Surge a imagem de uma babá sentada com uma criança. Maria se emociona e tenta se comunicar com a criança, que permanece indiferente. Ela cai em um pranto descontrolado quando a imagem desaparece subitamente. Maria se levanta, indefesa, tentando acreditar que aquela criança é Tavinho. Décio de aproveita da vulnerabilidade de sua amada e a abraça, com força. Ela percebe e se desvencilha. O médico promete lhe trazer a criança. Otávio (Martim) encontra Manuela. Ela pede ajuda para deixar o país. Otávio (Martim) decideajudar. Antes de ir embora, ele promete que entrará em contato em breve. Otávio (Martim) se reúne com Jairo, Novais, Johnny e Eneida. O grupo conversa sobre um atentado que acontecerá em breve. Eneida visita Gary no hospital. Ela começa a fazer perguntas sobre Manuela, até que o americano revela que a amada de Caio era prostituta. Através de Gary, Eneida descobre um bar onde Manuela circulava bastante e decide investigar. Quando chega ao local, Eneida chama a gerente e pede informações sobre a ex-prostituta. Ela oferece uma alta quantia em troca dos dados. Letícia encontra Régis e tenta seduzi-lo. Ainda atormentado pelo fantasma de Mirella, ele é bastante frio e expulsa a moça. Luma encontra Valéria e Tônia juntas. A jovem teme que sua falsa gravidez seja revelada para a irmã. Valéria incentiva Luma a contar a verdade. Depois de muita dificuldade para falar, ela ainda tenta, mas Tônia se intromete e diz a Valéria que sua irmã também está grávida de Edu. Luma compra a ideia e um clima desconfortável fica no ar. Edu recebe uma correspondência da Universidade da Califórnia. Ele corre para contar à Luma e Tônia que conseguiu a bolsa para estudar fora do país. A psiquiatra se irrita e o compara com o juiz Sotero, que era um pai ausente. Otávio (Martim) volta para o hotel e encontra Novais e Pulga. Eles contam que Eliza viajou para o Mato Grosso do Sul, onde fica a fazenda. Eliza encontra Martim (Otávio), acreditando que ele é Otávio Benaro. Ela explica a situação de Tavinho e afirma que precisa de material genético para fazer o exame de DNA. Ele aproveita que Maria do Socorro serve um café e decide ir até o escritório. Martim liga para Otávio (Martim) e conta que Eliza precisa de seu material genético para o exame de DNA. Otávio (Martim) afirma que já tem algo planejado e, por isso, pede que o irmão de Maria deixe Eliza cumprir seu objetivo.

Carrossel (SBT, 20h30)
Helena percebe a tristeza de Davi e pergunta ao aluno o que aconteceu. Davi conta que sua avó está muito doente. Helena pede o caderno de Jaime para corrigir, mas ele diz que esqueceu o caderno em casa. Helena desconfia que ele está inventando uma desculpa. Rebeca fala a Isaac que sua mãe, Dona Sara, está morrendo. Rebeca fica com receio de que Davi não consiga se despedir da avó. Rafael vai à escola e conversa com Helena sobre o aproveitamento de Jaime. Helena fica surpresa ao receber de Rafael o caderno que Jaime esqueceu em casa. Para confortar Davi, Carmen comenta que sua avó também fica doente, mas logo se recupera. Isaac telefona para a escola, Olívia atende e ele pede para falar com Helena. Isaac pede para Helena liberar Davi, pois sua avó, Sara, quer vê-lo antes de partir. Helena conta a Olívia que a avó de Davi está prestes a morrer e quer ver o neto pela última vez. Davi escreve uma carta para a avó e mostra a Valéria. Helena não sabe como dar a notícia a Davi. A professora pede para Firmino cuidar de seus alunos enquanto ela leva Davi para casa. Helena vai até a sala de aula e pede para Davi esperá-la na diretoria. Com receio, o garoto diz que não fez nada de errado. Olívia comenta com Matilde que Helena liberou Davi sem a sua autorização. Matilde envenena Olívia ao dizer que Helena quer conquistar os pais dos alunos para tomar o seu lugar na diretoria da Escola Mundial. Olívia afirma que Helena não tem gabarito para ocupar o seu lugar. Firmino conta aos alunos que Helena foi acompanhar Davi até sua casa, pois a avó dele está doente. Na diretoria, Helena conta a Davi que a avó dele não está nada bem e quer vê-lo. Ela leva o aluno para casa. Isaac revela a Helena que o médico deu poucas esperanças para D. Sara. Davi vai ao quarto da avó e a beija. Helena retorna à escola. Daniel vai à casa de Adriano, que revela ao amigo que está sem seus amigos imaginários. Durante o jantar, Cirilo conta aos pais que a avó de Davi está muito doente.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo