Regionais : Fátima se reúne com moradores do Conjunto Jamari
Enviado por alexandre em 27/07/2010 23:27:46



Fátima se reúne com moradores do Conjunto Jamari

Na noite de ontem (26), a senadora e candidata a reeleição Fátima Cleide (PT) e o candidato a deputado federal Tácito Pereira (PT) se reuniram com moradores do conjunto Jamari em Porto Velho.

Durante a reunião, Fátima e Tácito escutaram as reivindicações dos moradores, anunciaram projetos políticos para Porto Velho e pediram apoio para os candidatos da coligação PT/PSB – ‘Rondônia Melhor Para Todos’.

Em seu discurso, Fátima disse que Rondônia foi o estado que mais recebeu recursos do governo Lula, e Porto Velho foi o município com maior volume de recursos empenhados. “Porém, ainda falta muito, por isso peço o apoio de todos para mudar a política do Estado, elegendo um governador que faça pela capital o que até agora nenhum outro fez,” completou.

A senadora anunciou também que destinou recursos de emendas do mandato para melhorias no conjunto Jamari, e que devem ser executados pela prefeitura ainda este ano. Serão utilizados para asfalto da rua Daniela e manutenção da praça na rua Benedito Inocêncio.

Tácito Pereira enfatizou a importância de votar em pessoas com ficha limpa. “Quem compra votos não merece o voto da população. Não merece vaga no Senado, na Câmara e na Assembléia Legislativa. Devemos votar em quem tem compromisso com a comunidade e aceita conversar de forma aberta e sincera”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia