Justiça : Participativo
Enviado por alexandre em 26/07/2010 11:30:00



Major Abreu diz que mandato será participativo com a vez do povo


Manter um diálogo permanente com a sociedade rondoniense. Este é um compromisso do candidato a deputado estadual, major Abreu (DEM) com o número 25.190.

De acordo com ele, o seu mandato estará sempre aberto para ouvir as demandas da sociedade e apresentá-las na Assembléia Legislativa. "A participação da sociedade na construção do nosso mandato é um compromisso que estamos assumindo desde já", garantiu.

O candidato a deputado estadual se disse animado com a recepção que vem tendo da população das cidades que já visitou. Segundo ele, são manifestações espontâneas de apoio ao projeto que defende e pretende pôr em prática na Assembléia Legislativa a partir do próximo ano. "A experiência que acumulei na minha vida profissional me coloca no patamar de querer ajudar Rondônia, lutar por aqueles com menos oportunidades", afirmou.



No último final de semana o major Abreu esteve visitando diversos municípios entre os quais Ariquemes, Machadinho, Vale do Anari, Jaru, Theobroma, Governador Jorge Teixeira e Ouro Preto do Oeste. Em todos os locais visitados a receptividade foi positiva no qual o candidato pode mostrar o seu projeto político que é voltado para atender três pontos fundamentais na construção de uma sociedade justa que são: educação, saúde e segurança pública inserida na infra-estrutura governamental do próximo governador do estado a quem o major Abreu acredita que será o candidato do PMDB Confúcio Moura por ser a pessoa mais bem preparada para governar o estado a partir de primeiro de janeiro de 2011.

Major Abreu disse que disponibilizará um canal de interatividade com o cidadão, onde receberá sugestões e propostas de projetos.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia