Política : PMDB
Enviado por alexandre em 23/07/2010 19:02:20



Confúcio reafirma em Ouro Preto o compromisso com o desenvolvimento de Rondônia

O candidato ao governo do estado pela coligação ‘Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos’, formada pelo PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB, Confúcio Moura, reafirmou em Ouro Preto do Oeste o seu compromisso com o desenvolvimento de Rondônia.

A visita do candidato do PMDB a cidade de Ouro Preto do Oeste foi organizada pelo diretório municipal do partido tendo a frente a presidente Maria Araujo e o coordenador da campanha na região empresário Edson Vicente.

Confúcio esteve reunido com cerca de 90 funcionários de duas madeireiras e falou do seu projeto político/econômico para o estado de Rondônia a partir de janeiro de 2011 com a sua chegada ao Poder Executivo Estadual com sua eventual vitória nas eleições de outubro próximo.

O peemedebista disse que aquela reunião era muito importante em razão da oportunidade de poder olhar nos olhos dos eleitores e descrever o seu propósito para o estado de Rondônia. Falando sobre sua trajetória política, Confúcio disse que esta é a oitava campanha que participa concorrendo a um cargo eletivo, sendo que obteve seis vitórias e uma derrota no qual o candidato diz que foi uma vitória pelo aprendizado que soube absolver.



“Em uma eleição para governador não existe o segundo colocado, quero ser o primeiro para ter a oportunidade de trabalhar mais ainda pelo estado de Rondônia que precisa de políticas públicas que atenda os anseios do nosso povo. Quero fazer um governo sem as amarras sem os compromissos com grupos ou interesses particulares vamos fazer um governo voltado para o povo”, disse o candidato Confúcio que fez questão de cumprimentar cada um dos presentes.



Em seguida acompanhado da vice-prefeita do município Joselita Araújo, o candidato a deputado federal pelo PMDB psicólogo Pedro Paulo Carvalho, empresários locais e membros do diretório municipal a caravana visitou a Associação das Mulheres de Ouro Preto no bairro Jardim Aeroporto I.

Confúcio disse que o seu plano de governo a atenção as mulheres é uma das prioridades e para isso é importante que haja união das mesmas não só em Ouro Preto do Oeste, mas no estado.

“As conquistas são frutos da união e é isso que quero ter no meu governo o fortalecimento das bases e sem duvida alguma as mulheres representa em muito a força do nosso estado de Rondônia”, concluiu o candidato do PMDB Confúcio Moura.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia