Policial : MATOU E ESTÁ SOLTO
Enviado por alexandre em 06/05/2012 18:27:46



Homem que matou ex-amásia se apresenta na 1ª DP

Na manhã desta quinta-feira (03/05), Paulo A., conhecido por Paulão (52 anos), se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cacoal acompanhado de seu advogado. Paulo estava sendo procurado pela Polícia Civil, por ser suspeito da prática de crime de homicídio ocorrido na Rua Alagoas, bairro Liberdade, no dia 30.04.2012, por volta das 19h, tendo como vitima Andyelen de Souza Memski (22 anos), que era sua ex-amásia.



Durante o interrogatório Paulo confessou o crime, disse que já estava separado de Andyelen há quatro anos, mas há aproximadamente um mês ela pediu para morar em sua casa, tendo ele aceitado pelo fato de ter uma filha de quatro anos com ela.



Que na noite do crime Paulo chegou em casa e a ex-amásia havia batido na filha, tendo ele pedido que ela parasse. Ela então passou a agredi-lo, pegou uma faca e foi para cima dele, mas ele não reagiu e ela colocou a faca em cima da mesa. Que Andyelen disse que estava tendo um relacionamento amoroso com outra mulher e iria trazê-la para morar na casa. Paulo não aceitou a situação, a briga recomeçou, tendo eles entrado em luta corporal momento que Paulo pegou a faca e golpeou a vítima várias vezes. Que depois dos fatos Paulo deixou a filha na casa de parentes e ficou escondido em um matagal. Paulo disse ainda que a filha não presenciou os fatos, pois foi para casa de uma vizinha logo que ele a vítima começaram a brigar.



O delegado de plantão indiciou Paulo pela prática do crime de homicídio qualificado. Por não ter antecedentes criminais e ter se apresentado espontaneamente ele aguardará o julgamento em liberdade.





Fonte: Assessoria de comunicação da Polícia Civil – Cacoal

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia