Policial : ASSALTADO
Enviado por alexandre em 03/05/2012 11:04:11



Vereador de Ouro Preto é assaltado e fica sem documentos e dinheiro

O vereador Milton Custódio Bragança o Miltinho do Bar (PRP) de Ouro Preto do Oeste foi assaltado por um elemento não identificado até o momento pela Polícia. Segundo relata o BOP da PM nº. 4691-385/12 a Central de Operações da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo foi acionada informando que na Rua Marcos Freire, bairro Jardim Aeroporto II, no local conhecido como Bar do Baixim um elemento com uma moto Yamaha, cor preta, sem placa tinha acabado de assaltar um freqüentador do estabelecimento utilizando uma arma de fogo.

Uma guarnição policial foi deslocada para o local a fim de averiguar o fato, quando os PM’s chegaram não encontraram ninguém. Foi feito uma diligência próximo no intuito de obter maiores informações, foi quando os PM’s localizaram a vitima e uma testemunha do fato, sendo que o vereador Miltinho do Bar (foto) foi o único dos presentes ao bar a sair no prejuízo.

O vereador ficou sem seus documentos pessoais, cerca de R$ 1 mil reais em moeda corrente no país e um cordão de cor amarelada. A vitima contou aos PM’s que o elemento de estatura mediana, cor morena chegou ao Bar quando todos ali estavam jogando baralho e consumindo bebida alcoólica e de posse de uma arma de fogo (provavelmente uma pistola) anunciou o assalto e de forma ameaçadora falou que ninguém fizesse nada caso contrário mataria e se dirigiu ao vereador e levou seus pertences em seguida empreendeu fuga.

Até o fechamento desta a Polícia não tinha localizado o assaltante que praticou o crime de roubo contra o vereador Miltinho do Bar que de forma simples pede apenas que o meliante devolva os seus documentos pessoais e pode ficar com o dinheiro e o cordão de bijuteria.


Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia