Regionais : Padre Romano será ampliado
Enviado por alexandre em 20/07/2010 17:25:16



Padre Romano será ampliado

Ascom/SEMUSA

Ao contrário do divulgado em programa de televisão policial local, o Complexo de Saúde Padre Romano [antigo L1-Maringá] não fechará as portas, mas será ampliado. Só em junho 23.863 pessoas receberam atendimentos na unidade de Pronto Atendimento 24h, a primeira no interior do Estado. A unidade foi implantada em 1º de fevereiro de 2009 para atender a demanda dos moradores do 2º distrito de Ji-Paraná.

“Boatos, apenas boatos”, refuta o secretário de saúde José Batista da Silva, ao explicar a divulgação ‘plantada’ na televisão sobre o fechamento da unidade de Pronto Atendimento. Segundo José Batista, a unidade hospitalar está funcionando conforme fora projetada.

“Agora estamos trabalhando na ampliação para proporcionar ainda mais atendimento de qualidade”, informa o secretário, ao classificar a veiculação em TV como sendo fantasiosa. “Estes atos são de pessoas amadoras e maldosas”, alfineta.

Os projetos para ampliação, segundo o secretário, já está em poder do Ministério da Saúde, em Brasília. “Fizemos questão de protocolar pessoalmente os projetos diretamente com o ministro Temporão [José Gomes] ainda no ano passado”, finaliza José Batista.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia