Política : Família
Enviado por alexandre em 20/04/2010 00:11:02



César Cassol detona governo do estado

César Cassol em visita a Espigão do Oeste critica saúde e segurança pública

O irmão de Ivo Cassol criticou a saúde e a segurança pública, afirmando que ainda há muito que melhorar. Ele também disse que esta na hora de Cassol e Expedito, chegarem a um entendimento, pois, segundo ele é preciso pensar em Rondônia.

Sem cerimônia e predestinado a defender os interesses do PSDB em Rondônia, César Cassol afirmou a reportagem que ainda há muito que melhorar para termos saúde e segurança pública com a dignidade prometida por todos no atual governo. “Sou maior de idade e posso dizer a todos com veemência que não temos nenhuma dignidade em alguns setores, principalmente no tocante a saúde e segurança pública”, afirmou César Cassol.



O empresário é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB e no momento dessa declaração estava se despedindo de evento promovido em Espigão pelo seu partido. Questionado sobre o rompimento de Ivo Cassol (PP) e Expedito Júnior (PSDB), César afirmou que esta passando da hora de haver um entendimento entre essas duas lideranças políticas, segundo ele, por causa do que ele mesmo chamou de “picuinha”, a desavença pessoal entre os dois, pode jogar fora a melhor estratégia para ganhar em primeiro turno as eleições do próximo pleito.

“O Ivo quer fazer o candidato dele decolar, para isso pressiona todos a apoiarem o candidato dele, inclusive a mim. Vivemos numa “democracia” e precisamos analisar o candidato dele nesses primeiros trinta dias, antes não é possível falar nada”, disse.

Quando indagado se haveria possibilidade de Ivo e Expedito estarem juntos no pleito, César Cassol disse que isso não depende dele, mas, sim do Ivo. “Conversamos muito sobre isso, mas, o Ivo esta muito convicto do que ele quer, não posso obrigá-lo e isso seria impossível. Ele é muito experiente para não notar que o candidato dele ainda não foi aceito pelo povo de Rondônia como o Expedito esta sendo”, disse César.

César Cassol disse ainda que parte da responsabilidade por Expedito liderar as pesquisas é de Ivo Cassol, que divulgou o bom trabalho de Junior desde que ele era deputado federal.

“A culpa é do Ivo. Nós não podemos deixar problemas pessoais atrapalharem a melhor coligação e melhor equipe para governar Rondônia. O Ivo saiu do PSDB, ninguém o mandou embora, ele foi porque quis.

O Expedito saiu também, mas, voltou. Agora os problemas pessoais entre ambos podem afetar a excelente e histórica administração que os dois juntos poderiam e ainda podem se quiserem realizar no estado de Rondônia”, finalizou César Cassol.

Fonte: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia