Regionais : Morre vítima de acidente por causa de quebra-mola em linha vicinal de Espigão
Enviado por alexandre em 20/07/2010 11:05:06



Morre vítima de acidente por causa de quebra-mola em linha vicinal de Espigão


Morreu nesta segunda (19), na cidade de Ariquemes depois de ficar em coma por 13 dias, a vítima de acidente Lindomar Franz, de 42 anos. No dia 7 de julho, Franz como fazia quase diariamente, veio para a cidade. Na tarde daquele dia, ao voltar usando o mesmo caminho, linha São Paulo, foi surpreendido por um “quebra-molas”, construído na altura do km 10. De acordo com informações preliminares não havia no local sinalização que indicassem a construção e/ou implantação do redutor de velocidade.
Franz conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 125 CC, de cor Azul e Placa NBT 5537 de Ministro Andreazza – RO. Ao passar pelo quebra-molas ele caiu e bateu forte a cabeça. Testemunhas afirmaram que uma Ambulância da Unidade Mista de Saúde de Espigão prestou socorro à vítima que posteriormente devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a cidade de Ariquemes. A PM chegou depois que a vítima havia sido socorrida a Unidade Mista, mas não confeccionou no BOAT 094/10 – que contém informações do acidente – se, havia ou não sinalização do redutor de velocidade.

A família de Lindomar mora no distrito do Nuar Nova Esperança. O corpo da vítima do trágico acidente esta sendo velado em sua residência na Avenida Brasil 2059.
O sepultamento será nesta terça-feira (20), no cemitério municipal em Espigão do Oeste. A vítima do trágico acidente era casado por volta de 10 anos e deixa esposa e três filhos.


Fonte: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia