Policial : BANDIDO FARDADO
Enviado por alexandre em 10/04/2012 17:20:54



Segue preso em Porto Velho o PM acusado de pedofilia

Permanece detido no Centro de Correção da Polícia Militar, em Porto Velho, o sargento PM acusado de pedofilia e corrupção, entre outros crimes. A Justiça negou nesta semana o pedido de habeas-corpus impetrado pelo advogado do sargento Gilmar Castro Balieiro, de 41 anos, preso há duas semanas por ordem do Comando da PM de Rondônia.

Gilmar deve permanecer no centro de correção da PM, na rua Quintino Bocaiúva, até que as investigações sejam concluídas. Rolim de Moura, onde atua no policiamento há nove anos, Gilmar teria se apropriado de dinheiro apreendido com criminosos e cometido em diversas ocasiões abuso de autoridade. Mas seus piores crimes, segundo denúncias que vem sendo apuradas pelo setor de inteligência da PM, teriam sido cometidos quando Gilmar ainda era soldado, em Porto Velho. Pelo menos uma de suas vítimas de crimes sexuais já teria sido identificada, uma adolescente, ex-vizinha de Gilmar, que admitiu ter sido molestada pelo acusado quando tinha sete anos.

A ex-esposa de Gilmar, com quem o sargento teve três filhos, contou que mantida em cárcere privado durante alguns anos, período em que teria sido obrigada a prestar favores sexuais a outros militares, em troca de favorecimentos ao marido, como por exemplo, o perdão ou arquivamento de denúncias contra ele.

Fonte: Monique Bitencourt

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia