Coluna Futebol : Contrato de Diniz com o Vasco prevê multa reduzida com o passar do tempo e pequena bonificação
Enviado por alexandre em 09/05/2025 10:59:56

Contrato de Diniz com o Vasco prevê multa reduzida com o passar do tempo e pequena bonificação
Foto: Reprodução

Técnico não terá premiações relevantes em caso de conquista

O contrato de Fernando Diniz com o Vasco vai até o fim de 2026, e ao longo desse período a multa rescisória em caso de demissão vai diminuindo.

 

O acordo com o treinador passou pela aceitação desse modelo, para que o Vasco não fique refém do técnico e de um valor milionário em caso de saída.

 

Foi o mesmo modelo adotado com o técnico Fábio Carille. Em vez de receber todo o contrato, Diniz terá quatro, três e dois salários de multa, com a progressão para menos a cada seis meses.

 

Veja também

 

Sul-Americana: Atlético-MG leva virada e perde no Chile

 

Antony faz golaço de falta contra Fiorentina na Conference

 

Nas premiações, o Vasco também foi modesto. Como vai pagar um alto salário a Diniz e esticou a corda, não previu bonificações significativas para o caso de conquistas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:O Globo
 

LEIA MAIS
https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/contrato-de-diniz-com-o-vasco-preve-multa-reduzida-com-o-passar-do-tempo-e-pequena-bonificacao/" data-width="100%" data-numposts="10" style="width: 100%;">

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia