Coluna Futebol : Provocação ao Craque Neto? Apresentador da Globo diz que Ferreirinha é 'baita jogador, diga-se de passagem
Enviado por alexandre em 23/04/2025 10:32:29

Provocação ao Craque Neto? Apresentador da Globo diz que Ferreirinha é 'baita jogador, diga-se de passagem'
Foto: Reprodução

Fred Bruno usou bordões do ex-jogador depois de Neto prometer usar tanga caso o atacante faça dez gols na temporada

O apresentador Fred Bruno, do Globo Esporte, surpreendeu os telespectadores na noite de terça-feira, 22, ao usar uma das frases mais conhecidas do Craque Neto."Baita jogador, diga-se de passagem”, disse Fred ao se referir ao atacante do São Paulo, Ferreirinha.

 

O comentário foi feito durante uma chamada nos intervalos da programação da TV Globo e soou como uma provocação bem-humorada ao apresentador da Band.

 

Neto apostou que apresentaria o programa Os Donos da Bola usando uma “tanguinha”, caso Ferreirinha marcasse dez gols em 2025. Desde então, o atacante já balançou as redes cinco vezes.

 

Veja também

 

Jornal espanhol indica data que Ancelotti pode assumir a Seleção

 

Campeonato Italiano pode ter final para decidir campeão. Entenda como

 

Ferreirinha parece ter levado a provocação na esportiva. Durante a edição do programa na última semana, Neto mostrou que ganhou uma camisa autografada e enviada pelo atacante. "Ferreirinha, eu te amo", brincou ao mostrar o presente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Neto já pediu autorização ao vivo para cumprir a promessa de usar a "tanguinha", caso o atacante alcance os dez gols. A aposta vem repercutindo na internet e a “contagem regressiva” virou piada entre torcedores do São Paulo e telespectadores.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia