O jato pertence a Vince Neil, vocalista da banda de glam rock Mötley Crüe, que não estava a bordo. Um pessoa morreu e três ficaram feridas
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um Learjet 35A executivo de médio porte sai da pista ao pousar em um aeroporto do Arizona, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (10/2), e atinge outro avião que estava estacionado. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.
O jato pertence a Vince Neil, vocalista da icônica banda de glam rock Mötley Crüe. O músico não estava a bordo, mas a esposa dele, Rain Hannah, dois cachorros e uma amiga eram passageiros e saíram sem maiores ferimentos.
O Learjet 35A chegava de Austin, Texas, quando saiu da pista e atingiu um Gulfstream 200 estacionado. O trem de pouso principal esquerdo do Learjet teria falhado durante o pouso.
Veja também

Trump impõem tarifas de 25% para aço e alumínio
Trump ameaça Hamas após grupo adiar libertação de reféns
No Learjet, uma pessoa não identificada morreu, duas estão em estado crítico e outra ficou ferida sem risco de morte. A quinta vítima estava no Gulfstream estacionado e não quis tratamento médico.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As duas aeronaves envolvidas no incidente são privadas. As vítimas foram encaminhas para hospitais da região.
Fonte: Metrópoles