O atacante do Fluminense, John Kennedy, já está a caminho do México, onde irá realizar exames médicos para assinar contrato com o Pachuca. A transferência para o clube mexicano, segundo colocado na Copa Intercontinental 2025, será por empréstimo junto ao Tricolor das Laranjeiras. A informação é do “ge”.
O Tricolor receberá cerca de R$ 3 milhões pelo empréstimo com opção de compra, estipulada em 6 milhões de dólares (R$ 40 milhões) por 70% dos direitos do jogador. As negociações entre os clubes já estavam concluídas desde o último dia 10 de dezembro, e o anúncio oficial deve ocorrer em breve.
O atacante chegou a receber propostas de outros clubes da Série A do Brasileirão. Contudo, John Kennedy preferiu não jogar em outro lugar do Brasil no momento.
Veja também

André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morre aos 31 anos
Gyokeres, artilheiro do mundo em 2024, recebe homenagem do Sporting
Revelado em Xerém, John Kennedy foi o herói do título do Fluminense na Libertadores em 2023, pelo gol decisivo na vitória por 2 a 1 contra o Boca Juniors, no Maracanã. Além disso, ele foi decisivo em todas as fases do mata-mata. Atualmente, ele tem vínculo com o Tricolor até o final de 2026.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
No entanto, o atacante não conseguiu repetir o sucesso na temporada passada. Em 2024, ele disputou 40 partidas, marcou apenas quatro gols e deu uma assistência. Em maio, acabou sendo afastado do elenco por problemas de indisciplina e acabou como quarta opção no ataque para o técnico Mano Menezes.
Fonte: Correio Braziliense