Esse tiro desencadeou o drama: houve gritos e pedidos de ajuda. Quando o homem saiu para ver o que havia acontecido, descobriu que havia atingido o próprio filho, de 20 anos. Junto com a esposa, o pai colocou o rapaz no carro e tentou buscar ajuda para salvar o jovem. Mas foi inútil: Rodrigo Pérez Marcani chegou sem sinais vitais ao Hospital Elpidio Torres.
Após a confirmação da morte, em estado de choque, o pai, Víctor Hugo Pérez Padilla, voltou para casa, localizada no número 44 da rua Del Moxeno, em uma pequena comunidade de menos de 900 habitantes na saída norte da cidade, próxima à rota 9 norte. Ele pegou a espingarda e entregou-se à polícia.
Devastado pela dor e chorando, confessou ter ouvido ruídos no quintal. Ao olhar, viu sombras e movimentos de pessoas, supondo que estavam tentando invadir a propriedade para roubar. Ele explicou que disparou uma vez para assustar os intrusos, que fugiram correndo, e fez um segundo disparo. Esse foi o tiro que atingiu seu filho.
Veja também

Turista alemã é atacada por tubarão-touro em praia na Tailândia; imagens fortes
Trump ameaça Brics com tarifas de 100% por possível moeda alternativa ao dólar
No hospital Elpidio Torres, constatou-se que Rodrigo Pérez Marcani apresentava uma ferida de arma de fogo no omoplata esquerdo. O óbito foi confirmado antes da 1h de domingo. Nesse momento, o pai já havia confessado o ocorrido.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ele está detido e aguarda a definição de sua situação judicial. A espingarda de dois canos calibre 16 usada no trágico incidente foi apreendida pela delegacia de Guiñazú.
Fonte: Uol