Política : PHS OURO PRETO
Enviado por alexandre em 26/01/2012 20:32:39



Executiva estadual do PHS reúne visando as eleições e avisa que tem nome para vice-prefeito de Ouro Preto

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reuniu a executiva estadual esta semana em Porto Velho, em pauta as eleições de Outubro próximo. O presidente da executiva estadual da sigla professor Herbert Lins conduziu os trabalhos tendo o auxilio do empresário de Ouro Preto do Oeste Marco Antonio Marques o popular Marcão do Sução, ficou decidido que o partido vai buscar dentro do dialogo compor com os partidos que fazem parte da base de sustentação do governo do Estado às alianças nas eleições: majoritária e proporcional nos municípios onde tem instalado os diretórios do PHS.

O presidente Herbert Lins disse que todos os diretórios municipais do PHS foram consultados e que houve um consenso geral em seguir o que a executiva regional decidir. Herbert Lins explicou que este ano o PHS já tem um cronograma de ações previamente planejada e que o partido vem colhendo bons frutos em razão da sua filosofia adotada quanto as questões do Estado de Rondônia.

Ao comentar sobre o processo eleitoral de Ouro Preto do Oeste Herbert Lins afirmou que o empresário Marcão do Sucão é um homem preparado e que já provou ter o seu valor como articulador político ao coordenar as campanhas vitoriosas dos irmãos Testoni (Alex para deputado estadual em 2006 e prefeito em 2008 e Jaques para deputado estadual em 2010).

“O PHS através do diretório municipal de Ouro Preto tem nome para ser indicado vice na chapa do prefeito Alex Testoni. Fazemos parte do arco de aliança na administração municipal por isso acreditamos que Ouro Preto está no caminho certo com o prefeito Alex Testoni e o PHS quer fazer parte deste momento impar para os ouropretenses”, pontuou o professor Herbert Lins.

Para o vice-presidente da executiva estadual do PHS Marcão do Sucão o partido tem uma nominata para vereador com pessoas identificadas com os problemas do município. Sobre o nome do vice-prefeito o empresário chancelou as palavras do presidente ao confirmar que o PHS tem nome para ser apresentado. “Ouro Preto vivencia um momento político favorável e o PHS quer fortalecer este fator apoiando as ações do prefeito Alex Testoni cujo o resultado é o alto índice de aceitação popular perante os munícipes”, disse Marcão do Sucão que adiantou em março o PHS fará um grande encontro regional em Ouro Preto do Oeste.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia