Política : Rufianismo
Enviado por alexandre em 09/07/2010 17:57:34



Polícia prende mulher por rufianismo

Polícia prende mulher por crime de rufianismo e posse de arma de fogo

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste através do Núcleo de Inteligência conseguiu prender em uma Casa Noturna uma mulher que estava explorando sexualmente uma menor de 15 anos de idade além de guardar no seu quarto um revolver calibre 38.

Segundo informações prestada a imprensa pelo delegado Cristiano Martins Mattos uma denúncia anônima indicava que um traficante estava vendendo droga em um cabaré localizado as margens da BR 364 sentido Ji-Paraná.

Quando os policiais se aproximaram do local o traficante (que já foi identificado pela polícia) empreendeu fuga, deixando cair de suas vestes uma porção de 40 gramas de cocaína.

A surpresa dos policiais ao entrarem no cabaré foi encontrar uma menor de idade que logo foi delatando a garota de programa Jaqueline Frota da Costa, 28, (foto) que obrigava a se prostituir como também forçava a menor a consumir droga, ao fazerem uma revista no quarto da Jaqueline os policiais encontraram um revolver calibre 38, diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local.

Ao delegado Cristiano Martins a menor confirmou que estava sendo explorada sexualmente ou seja fazendo programas sexuais sob ameaça da acusada Jaqueline que a priori negou as acusações imputadas, diante do conjunto de provas o delegado lavrou o ato de flagrante delito pelo crime de rufianismo Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa em desfavor da Jaqueline Frota que foi recolhida a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Quanto a menor de idade o delegado Cristiano Martins acionou o Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude para tomar as medidas cabíveis. O delegado disse que vai intensificar as operações nos bares, lanchonetes e nas casas de encontro da cidade afim de coibir a exploração sexual.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia