Regionais : 1º encontro dos vices prefeitos do estado de Rondônia
Enviado por alexandre em 19/04/2010 10:29:58



Objetivando discutir a atuação dos vice-prefeitos junto às administrações municipais, foi realizado neste ultimo sábado no tartesal de leilões da Cooaja, o 1º Encontro Estadual dos vices prefeitos do estado de Rondônia.


Na oportunidade o organizador e anfitrião do encontro vice-prefeito de Jaru Flávio Corrêa, recebeu a presença de diversos vices prefeitos vindo de todo estado de Rondônia contando também com a participação especial dos deputados federais Moreira Mendes e Natan Donadon.


Dentre os assuntos tratados no encontro foi discutida a criação de uma associação dos vices prefeitos do estado de Rondônia que irá oportunizar e garantir o direito de uma melhor participação dos vices prefeitos no poder executivo municipal.

O evento teve sua abertura as 9h com a composição da mesa de honra pelos vices prefeitos Flávio Corrêa (Jaru), Ananias (Cujubim), Jacier Rosa (Vilhena), Emerson Castro (Porto Velho), presidente da Cooaja Inaldo Ferreira, Secretario regional do estado Silvio Pereira, representante do senador Valdir Raupp, Tomas Correa, e também do deputado estadual Amauri dos Santos. Em seguida foi ministrada uma palestra com o tema Parcerias Públicas Privada com o Palestrante Franklin, e sobre código florestal ministrada pelo deputado federal Moreira Mendes.


Após o almoço os vices prefeitos realizaram uma reunião a portas fechadas para tratar de assuntos inerentes a categoria, onde foi também formada uma comissão compostas por seis vice-prefeitos que lutarão pelos seus direitos.


Flávio Corrêa destacou que o objetivo da reunião foi atingido e que através da comissão formada terão condições de lutarem todos juntos para trabalharem em conjunto com os seus prefeitos, com o intuito somar e melhorar ainda mais a administração de suas cidades.
Flávio salientou ainda que já esta marcado o próximo encontro entre os vices prefeitos rondonienses, e que acredita que com a participação de todos ficará ainda mais fácil de alcançar os seus objetivos.

ASSESSORIA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia