Regionais : Mãe é presa por tentar afogar filha de 6 meses
Enviado por alexandre em 15/05/2024 13:43:42

Caso ocorreu em piscina de clube na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal. Funcionários do espaço recreativo salvaram bebê

Uma mãe foi presa por suspeita de tentar afogar a própria filha, de 6 meses, na piscina de um clube na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal.Câmeras de segurança flagraram quando a suspeita, identificada como Marília dos Santos Feitosa (foto em destaque), mergulhou com a bebê na água e, segundo testemunhas, bateu a cabeça da criança na borda da piscina.

 

O caso ocorreu no bairro Parque Estrela Dalva III. Pelas imagens, é possível ver quando funcionários do clube se aproximam e resgatam a criança.Acionada, uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiás chegou ao endereço rapidamente, prendeu a mãe e encontrou a criança com funcionários do espaço recreativAs testemunhas relataram que Marília pulou na piscina, sem pedir autorização, com a bebê no colo e vestida com as roupas que usava. Por estranharem a cena, eles observaram a ação antes de agirem.

 

A mãe mergulhou com a bebê no colo diversas vezes, empurrou a cabeça da criança contra a borda da piscina e tentou afogá-la, segundo os relatos. Assustados, eles pegaram a bebê das mãos da suspeita, e perceberam que a menina estava sem ar.

 

Veja também 

 

Vaquinha aberta por mulher que mora no McDonald's com a mãe chega a R$ 1.300 após 11 dias; meta é R$ 10 mil

 

Família busca mineiro que desapareceu após vir ao Rio assistir ao show de Madonna

O boletim de ocorrência do caso detalhou, ainda, que um comerciante havia chamado a polícia anteriormente, ao ver a suspeita sufocar a bebê de “forma louca” com uma mamadeira, antes de as duas chegarem ao clube.A criança foi entregue a funcionários do Conselho Tutelar e levada para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental, onde passou por avaliação de saúde.

 


 

Marília foi apresentada à delegacia da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, verificou que a mãe cumpria pena em regime semiaberto por crime de roubo. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia