Regionais : ESTUDANTE QUE SOFREU BULLYING INVADE ESCOLA ARMADO COM FACA E BOMBA CASEIRA PARA SE VINGAR DE EX-COLEGAS EM ESCOLA DE BARCELOS, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEOS
Enviado por alexandre em 15/05/2024 00:16:47

O ex-aluno foi detido e levado para a Delegacia de Polícia após o ataque aos ex-colegas

Os estudantes de uma das salas de aula da Escola Estadual Padre João Badalotti, situada no centro do município de Barcelos, distante 406 quilômetros de Manaus, correram perigo nesta terça-feira, 14, quando um ex-aluno entrou armado com faca e bomba caseira para atacá-los.


Para professores e membros da diretoria da unidade escolar foi um ato de puro terrorismo, apesar da pouca idade do autor que este ano é aluno da Escola Estadual São Francisco de Sales, mas voltou a à escola com um plano maquiavélico de vingança contra os ex-colegas.


Segundo informações, o ex-aluno sofria bullying no ano passado quando estudou na Escola Padre João Badalotti e nesta terça-feira, invadiu a sala de aula, jogou uma bomba caseira e quando os estudantes saíram correndo, correu atrás de alguns deles para esfaqueá-los.

 

Veja também

 

Populares espancam morador de rua acusado de se masturbar na presença de mulheres no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

VEJA NO PROGRAMA 'ROTA POLICIAL DO PORTAL DO ZACARIAS' OS DESTAQUES DESTA TERÇA-FEIRA: cadáver com perfurações é encontrado boiando na feira da Panair; PC-AM prende homem por estupro de vulnerável contra recém-nascido de cinco dias. VEJA E PARTICIPE

O adolescente usou arma branca e bomba caseira (Foto: Divulgação)


Houve muita correria, gritos na sala de aula, como também pelos corredores e apesar de pegar todos de surpresa na sala de aula, o adolescente não conseguiu esfaquear nenhum dos ex-colegas, tentou fugir do local, mas foi contido por alguns funcionários da unidade escolar.


Um policial civil contando com o apoio de agentes a guarda civil municipal de Barcelos, esteve na escola, onde o ex-aluno já estava detido e foi levado para a delegacia, para os procedimentos cabíveis, na presença de um membro do Conselho Tutelar, por ser menor de idade.


Os pais do adolescente que atacou os ex-colegas para se vingar de bullying, também acompanharam o procedimento realizado na Delegacia Interativa de Polícia de Barcelos, enquanto que na unidade escolar onde o fato aconteceu, as aulas foram suspensas.

 


 

VEJA VÍDEOS:
  https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/estudante-que-sofreu-bullying-invade-escola-armado-com-faca-e-bomba-caseira-para-se-vingar-de-ex-colegas-em-escola-de-barcelos--interior-do-amazonas--veja-videos/

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia