Regionais : Jovem mata a mãe e corta sua mão para sacar dinheiro em banco
Enviado por alexandre em 22/04/2024 23:54:18


José Natan dos Santos Carvalho matou a própria mãe em Salvador. Foto: Reprodução

José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, disse à polícia que matou a própria mãe a facadas durante um ritual de magia negra. Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrada morta e com uma das mãos amputadas dentro de sua casa em Salvador, na Bahia, no último sábado (20).

Segundo o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, que manteve o jovem preso após audiência de custódia, “o flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco”.

A vítima morava com o filho e outros parentes na Travessa Luzimar, bairro da Boca da Mata de Valéria, na capital baiana. O crime foi descoberto quando o jovem procurou uma prima em busca de dinheiro para uma viagem.Ao ser questionado sobre a mãe, José Natan não soube responder, levantando suspeitas. A polícia foi acionada após relatos de um cheiro ruim vindo da casa da vítima.

Apesar de o corpo ter sido encontrado no sábado, acredita-se que a morte tenha ocorrido dias antes, devido ao avançado estado de decomposição. A Polícia Militar suspeita que a mão da vítima tenha sido amputada para realizar um saque no banco por meio da impressão digital.

Jovem mata a mãe e corta sua mão para sacar dinheiro em banco


Mão feminina em caixa eletrônico. Foto: ilustração

Um homem identificado como José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, foi preso por matar sua mãe, Sandra Maria dos Santos Carvalho, a facadas em Salvador. Ele ainda teria arrancado uma das mãos da vítima para conseguir fazer o saque de dinheiro em uma agência bancária.

O corpo de Sandra foi encontrado no sábado (20), dias após sua morte, já em avançado estado de putrefação. A Polícia Civil investiga os detalhes do crime, enquanto o suspeito aguarda à disposição do Poder Judiciário, após passar por exame de corpo de delito.

A denúncia foi feita por uma prima do criminoso, que suspeitou do caso após José ir pedir dinheiro emprestado. “Ele disse que precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu. Aí, perguntaram por Sandra e ele não soube responder. Então, a prima foi à casa da tia e sentiu o mau cheiro e chamou a polícia”, afirmou a Polícia Civil da Bahia.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia