Regionais : Influencer 'Professor Alemão', do Alô Gente, tem virado dor de cabeça de maus políticos e agentes públicos em suposta corrupção, danos ao erário e improbidade administrativa no município de Humaitá. VEJA VÍDEOS
Enviado por alexandre em 18/04/2024 15:39:31

 Por Xico Nery, correspodente do "PORTAL DO ZACARIAS" no interior do Amazonas - A suposta inércia atribuída ao prefeito do município de Humaitá, a 700 quilômetros da Capital Manaus, José Cidenei Lobo do Nascimento (PSC), para reagir a denúncias contra ele e sua administração pelo professor licenciado, Luiz D’Avila da Silva Barroso (mais conhecido como Professor Alemão), filiado ao Partido Liberal (PL), tem produzido conceitos de suposta covardia e poder frustrante diante da sociedade local.

 

Diante dessa situação, secretários da Prefeitura contatados pelo portal sobre as “notícias de fato” que atraíram a atenção do Ministério Público (MPE-AM) divulgadas pelo “Professor Alemão”, justamente, por deporem contra a suposta honra do prefeito, disseram que, “ninguém pode impedir pessoas de se manifestarem, a favor ou em contrário, do que pensa o outro cidadão”.

 

No inventário das denúncias atribuídas ao “Professor Alemão”, através da Internet, o conteúdo divulgado tem alimentado comentários de internautas e potenciais eleitores preocupados com a segurança do “mais temido crítico da gestão Dedei Lobo em 7,4 anos”.

 

Veja também

 

Enquanto a oposição se cala diante de possível corrupção na Prefeitura de Beruri, entidades civis organizadas querem pressa em investigação por suposto nepotismo, danos ao erário e por improbidade administrativa da prefeita Maria Lucir

 

Temendo nova crise de saúde, usuários do SUS exigem que hospitais dos municípios do Purus sofram inspeções do MS, MP e do governo amazonense a fim de apurar possíveis desvios de recursos

 

Ele próprio diz que “não temeria uma reação violenta por parte de quem é atingido pelas minhas e as críticas de cidadãos indignados com o que ocorre com o dinheiro público na Prefeitura, Câmara de Vereadores e nas secretarias municipais”.

 

“Tudo ladrão, vagabundo, mentiroso e perseguidor de funcionários públicos”, afirma o “Professor Alemão” aos gritos dirigindo sua pequena moto BIZ Honda 100 pela cidade de Humaitá. Ele, também, aproveita a ocasião para colher informações e repassar as suas no “Tereré das 17h”, na Colônia de Pescadores Z-31, localizada na Avenida Beira Rio, nos fins das tardes.

 

“O Professor Alemão”, por sua vez, em vídeos mais picantes tem batido de frente com o prefeito Dedei Lobo a ponto de desafiá-lo a enfrentá-lo a desmenti-lo no que denuncia “de frente e de perfil às denúncias que faz através de seu canal”, diz admirador do Influencer ao confirmar a pré-candidatura dele a Vereador, nas eleições municipais deste ano pelo Partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

 


 

Por outro lado, “Professor Alemão, do Alô Gente””, por força da ousadia e os impactos das denúncias que faz e que causa no mundo político regional, segundo a opinião popular, “já deixou sua marca de revolucionário impressa no imaginário dos seus seguidores”. Diariamente, o Influencer humaitaense brinda os internautas das redes de WhatsApp, Tik-Tok, Youtube e X (antigo Twitter) com novas denúncias e fatos inéditos contra a gestão Dedei Lobo (PSC).

 

VEJA VÍDEOS:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/influencer--professor-alemao---do-alo-gente--tem-virado-dor-de-cabeca-de-maus-politicos-e-agentes-publicos-em-suposta-corrupcao--danos-ao-erario-e-improbidade-administrativa-no-municipio-de-humaita--veja-videos/

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia