Regionais : Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão, diz jornal espanhol
Enviado por alexandre em 28/03/2024 19:34:16

Daniel Alves deu uma festa em casa horas após deixar a prisão, revelou o jornal espanhol Marca nesta quinta-feira, 28. Segundo o periódico, o ex-jogador do Barcelona foi anfitrião de uma festa na noite de terça-feira, 27.

 

O motivo: comemorar o aniversário do pai, Domingos Alves Da Silva. E não foi uma festa qualquer, segundo alguns convidados, o evento durou até às cinco da manhã e contou com a presença de pessoas próximas à família, mas também de alguns amigos pessoais do ex-jogador de futebol, condenado quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona.

 

“À noite [amigos] vieram a esta casa [onde ocorreu a festa], quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram [o aniversário de Domingos Alves da Silva] também com Dani Alves”, revelou um repórter da mídia espanhola.Também nesta quinta-feira, Daniel Alves se apresentou à Justiça, uma condição da liberdade provisória.

 

Veja também

 

Macron chega ao Planalto e é recebido por Lula em último dia de visita

 

Após pedido de Bolsonaro para viajar a Israel, Michelle publica vídeo com o ex-presidente em avião

 

Daniel Alves se apresenta à Justiça como condição à liberdade provisória

Foto:Reprodução

 

No início da semana, o ex-jogador Daniel Alves fez o pagamento da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) à Justiça da Espanha, que lhe concedeu, então, a liberdade provisória. 

 

Foi determinado pela Justiça que Daniel Alves tivesse todos os passaportes confiscados. Ele também deve manter distância mínima de 1 quilômetro da casa da vítima e do local de trabalho dela. A jovem também mora em Barcelona.

 


 

Segundo a Justiça, o brasileiro também não pode tentar se comunicar com a mulher de nenhuma forma, e não pode deixar a Espanha. Ele precisa comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, ou quantas vezes for solicitado, segundo a decisão.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia