Regionais : UMA BELDADE! LARA JUCA ADORA EXIBIR SUAS BELAS CURVAS NAS REDES SOCIAIS. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 28/03/2024 11:48:40

Lara adora exibir suas belas curvas na rede social

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Lara adora exibir suas belas curvas na rede social, e vem fazendo bastante sucesso com seus vídeos dançando e fotos de biquíni.

 

Lara Juca também ficou conhecida por um relacionamento com um rapper famoso, Orochi, mas tem os próprios empreendimentos e já é uma das influencers mais conhecidas do país. 

 

Veja também

 

UAU! Conheça Bibi Griffo uma morena de tirar o fôlego. VEJA FOTOS

 

UMA BELDADE! Tiele Azambuja afirma que seu maior hobby é criação de conteúdo adulto: 'me descobrindo'. VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 


Fotos:Reprodução

 

Fonte: Testosterona

UMA GATA! Ester Ana, uma musa fitness de dar água na boca vem fazendo sucesso na web com seu corpo que é pura tentação. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Apesar de ter o Instagram trancado, a musa fitness gosta de divulgar sua vida aos fãs e está sempre frequentando lugares paradisíacos e de luxo, normalmente com looks sensuais

A instituição “musas fitness” vem ganhando cada vez mais visibilidade no Instagram nos últimos anos. Hoje, vamos falar de Ester, uma gata que faz muito sucesso com seus seios enormes e compartilha sua vida de influencer com os seguidores, arrancando suspiros todos os dias. Ester costuma compartilhar fotos tiradas em diferentes locais do Brasil, incluindo Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Salvador, Rio Grande do Sul e Cuiabá. Sua presença sempre sensual e bem-vestida nas imagens captura a atenção de seus seguidores.

 

Nossa equipe de reportagem teve acesso ao perfil privado de Ester no Instagram, que já conta com mais de 245 mil seguidores. Em seu perfil, ela compartilha uma variedade de fotos em praias paradisíacas, restaurantes de luxo e exibe seu corpo escultural, conquistando milhares de curtidas e centenas de comentários.


Como várias outras influenciadoras, Ester entrou em evidência graças as fotos extremamente sensuais que costuma postar nas redes sociais. Assim, ela alcançou a marca de 268 mil seguidores. Suas roupas estão sempre valorizando suas belas curvas, o que garante um alto número de curtidas em todos os posts. Vídeos dançando também surgem com frequência.

 

Veja também  

 

UMA TENTAÇÃO E SEX SYMBOL! ELA É A SUPER GATA ESTER MUNIZ, UMA MORENA DE DAR ÁGUA NA BOCA. VEJA FOTOS DA BELA

 

Ela arranca suspiros desfilando pelas passarelas do mundo fashion. Prepare-se para apreciar o primeiro ensaio nu da modelo Ju Silva

 

 

  

 

Quem é Ester Ana? Modelo foi vista com MC Poze em festa no Rio de Janeiro;  saiba mais 

 

 

 

 

Quem ainda não viu a Ester Ana? | BSB Times

 


Foto: Reprodução

 

Fonte: Testosterona

ELA VAI PRENDER VOCÊ! Pri Bianchini é uma morena de sorriso largo, cabelos longos, seios fenomenais e bumbum perfeito. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Ela posou nua pela primeira vez, levando nossos assinantes à loucura

Finalmente chegou o momento de conhecer a maravilhosa Pri Bianchini, essa morena de sorriso largo, cabelos longos, seios fenomenais e bumbum perfeito! Ela posou nua pela primeira vez, levando nossos assinantes à loucura, além de quebrar o recorde de comentários durante a Live.

 

Estudo atualmente tudo relacionado ao direito e também gosto muito da atuação.Gosto de cuidar do corpo, com Procedimentos como massagem por exemplo.

 

Tento manter um equilíbrio alimentar sem muitas restrições juntamente com exercícios regulares, a genética ajuda também hahahaUma experiência incrível para a mulher, se sentindo linda e com uma equipe que deixa super à vontade.

 

Veja também 

 

MARTINA OLIVEIRA É UM DOS MAIS RECENTES FENÔMENOS ENTRE AS SEXWORKERS BRASILEIRAS. VEJA FOTOS DA NOVINHA

 

Jessica Patez adora exibir suas belas curvas e vende conteúdo +18 de muita qualidade no Privacy. VEJA FOTOS DA MUSA

Pri Bianchini-0

 

Pri Bianchini-1

 

Pri Bianchini-2

 

Pri Bianchini-3

 

Pri Bianchini-4

 

Pri Bianchini-5

 


 

Pri Bianchini-6

 Fotos: Reprodução

 

Fonte: Testosterona


LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia