Justiça : Sargento da PM é flagrado se masturbando olhando mulheres na porta de academia no DF
Enviado por alexandre em 28/03/2024 09:40:00

PMDF. (Foto: Reprodução)

Um sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi flagrado se masturbando dentro de um carro enquanto observava mulheres que entravam e saíam de uma academia em Ceilândia. O incidente ocorreu na terça-feira (26). Dois policiais militares perceberam a situação suspeita e acionaram a PMDF.

Quando a viatura se aproximou, o motorista fugiu. No entanto, pela placa do veículo, os policiais identificaram que se tratava de um sargento da corporação já na reserva remunerada. As equipes foram até a casa do militar, mas ele não estava lá.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que está investigando o caso. O incidente também foi relatado ao 10º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal e ao Departamento de Controle e Correição (DCC) da PMDF.

Quem é o policial militar que se masturbava observando mulheres em academia do Distrito Federal

Foto: Reprodução

José Anísio dos Santos, deverá ser intimado pela Polícia Civil (PCDF) após ter sido flagrado por outros dois militares se masturbando

O sargento aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) José Anísio dos Santos será intimado pela Polícia Civil (PCDF), após ser flagrado por outros dois militares se masturbando em frente a uma academia, em Ceilândia, na última terça-feira (26/3).

 

José Anísio se masturbava dentro de um carro, enquanto observava mulheres que entravam e saíam do estabelecimento, em plena luz do dia.

 

Dois policiais militares que estavam na academia notaram presença suspeita dentro do veículo. Eles perceberam que o homem se tocava sempre que alguma mulher passava pela entrada da academia. Os dois militares acionaram a PMDF, que enviou uma patrulha ao local.

 

Veja também 

 

Governo federal prorroga Desenrola Brasil até 20 de maio

 

Robinho tem foto em presídio divulgada e confia que será solto até a Páscoa, diz jornal

Quando a viatura se aproximou, o motorista arrancou com o veículo e conseguiu fugir. Pela placa, os policias identificaram que o condutor do veículo era o sargento da corporação, que já estava na reserva remunerada. As equipes foram até a casa do militar aposentado, mas ele não estava no local.

 


 

A ocorrência foi registrada na PCDF, que investiga o caso. O caso também foi relatado ao 10º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal e ao Departamento de Controle e Correição (DCC) da PMDF. 

 

Fonte: Metrópoles


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia