Coluna Você Sabia? : ENTENDA O FETICHE 'DIRTY TALKING' QUE CONSISTE EM SENTIR TESÃO POR XINGAR OU SER XINGADO DURANTE O SEXO
Enviado por alexandre em 27/03/2024 09:19:40

O fetiche do dirty talking

Há quem diga que, no sexo, vale tudo. É o que pensa a funkeira Pocah, que afirmou, em entrevista à Blogueirinha, que um de seus fetiches durante o sexo é xingar e ser xingada. “Eu gosto de ser xingada, eu adoro. Gosto [quando fala] ‘minha piranha, não sei o quê…’, mas só na cama. Acho que [no sexo] vale tudo. Eu xingo também”, confessou.

 

Um nome popular para aquela “sacanagenzinha” falada durante o sexo – ou antes dele – é dirty talking (em tradução livre, conversa suja). De acordo com a terapeuta sexual Tâmara Dias, esse hábito pode ser um grande aliado para estimular a imaginação e deixar a fase do desejo mais criativa.

 

“É uma excelente preliminar, que vai deixar os parceiros se desejando com muito mais intensidade, antes mesmo de estarem na frente um do outro. A preliminar deixa o corpo preparado para o sexo e a mulher se beneficia muito disso, já que, em relacionamentos mais longos, o estímulo para o prazer é a troca de intimidade e não somente o orgasmo em si”, explica.

 

Veja também

 

70% dos homens solteiros buscam mulheres liberais casadas, diz site

 

Perfil específico de personalidade favorece relacionamento. VEJA QUAL

 

Foto colorida de Pocah - Metrópoles

Pocah afirmou em entrevista que um de seus fetiches

durante o sexo é xingar e ser xingada


Durante o sexo, ele também pode ser usado para deixar tudo mais excitante. Contudo, é sempre bom lembrar que é preciso estar confortável com a prática e saber se a parceria gosta e está habituada a ouvir conversas mais calientes na transa.

 

“Para quem deseja começar a usar o dirty talking, pratique antes. Pode parecer engraçado no início, mas é uma forma de ir se familiarizando com algumas palavras. Se não quiserem palavras mais picantes, vale falar, pelo menos, se está bom, se está gostoso daquela forma, fazer pedidos…”, indica.

 

Foto em close de homem com coleira fetichista preta com fivela prata - Metrópoles

 

O QUE FALAR?


Ainda que as pessoas tendam a procurar uma “receita de bolo” para tudo, no que tange a sexualidade nada é “preto no branco”, e o dirty talking é um exemplo disso. O que vai determinar o ideal a se falar no sexo é a preferência e intimidade das pessoas envolvidas. Falar algo que não agrade pode causar o efeito contrário e acabar com a transa.

 

“Algumas pessoas ainda têm muitos tabus em relação à própria sexualidade, certas palavras podem trazer algum tipo de constrangimento. O ideal é ir com calma, definir limites, até onde podem ir com as conversas… Se perceber que a parceria é mais tímida, vale perguntar se pode ou não falar algumas coisas para apimentar o sexo”, pontua Tâmara.

 

Foto colorida de uma parede vermelha com diversos acessórios fetichistas vermelhos pendurados - Metrópoles

Fotos: Reprodução

 

Por fim, vale ressaltar que nada é obrigatório. Ou seja, por mais que o dirty talking possa ajudar a apimentar as coisas, a ausência dele não significa que o sexo está ruim. O principal, é claro, é a entrega.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Tem coisas que não precisam ser faladas para saber se está ou não sendo legal se você estiver totalmente entregue para aquele momento, porque o corpo fala. Para entender essa linguagem ficará muito mais fácil se tiver conexão, intimidade e cumplicidade”, finaliza. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia