Concurso Público : Marinha abre 25 vagas para engenheiros e capelães. Veja requisitos
Enviado por alexandre em 05/03/2024 10:06:39

As inscrições poderão ser feitas entre 30 de abril e 14 de maio

A Marinha anunciou concursos para o Corpo de Engenheiros e Quadro de Capelães Navais. As inscrições poderão ser feitas entre 30 de abril e 14 de maio, neste site. E o cadastro vai custar R$ 140.

 

São 24 vagas para engenheiros e uma para capelão. Para os dois postos, é preciso cumprir requisito de altura: ter, no mínimo, 1,54 m e, no máximo, 2 metros.

 

Os engenheiros ainda devem ter menos de 35 anos de idade no dia 30 do mês de junho de 2025. E os interessados na vaga de capelão, entre 30 e 40 anos na mesma data, além de provar possuir, pelo menos, três anos no exercício de atividades pastorais.

 

Veja também 

 

Defensoria obtém decisão judicial que determina a nomeação de assistidos aprovados em concurso público na Prefeitura de Juruá

 

Concurso da Caixa: Inscrições começam nesta quinta-feira (29/02)

Para os engenheiros, haverá prova objetiva e Redação em 30 de junho e prova discursiva de Conhecimentos Profissionais e tradução de texto em Inglês em 15 de setembro. Para a vaga de capelão, a prova objetiva de Conhecimentos Profissionais e a Redação serão aplicadas em 30 de junho.

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os aprovados nos dois concursos passarão por um curso de duas semanas, como período de adaptação, já recebendo a remuneração de R$ 9.070,60. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia