Amor e Sexo : 'GOZAR FORA': 49,25% DAS PESSOAS PREFEREM QUE EJACULAÇÃO SEJA NA BOCA
Enviado por alexandre em 23/02/2024 15:00:15

Pesquisa encomendada pelo Metrópoles aponta que, no coito interrompido, para 64,09% das pessoas o local a se gozar fora é relevante

Entre as pessoas que querem evitar uma gravidez ou mesmo têm fetiches que envolvem sêmen, o “gozar fora” é uma prática muito comum. Também conhecido como coito interrompido, o hábito consiste em parar a penetração no momento em que o homem sente que vai atingir o orgasmo e destinar a ejaculação para outro lugar que não o interior da vagina ou do ânus.

 

Uma pesquisa encomendada exclusivamente pelo Metrópoles ao Sexlog aponta que, entre os adeptos do coito interrompido, para 64,09% o local em que se vai gozar é relevante. O local queridinho da grande maioria (49,25%) é dentro da boca da parceria. A outra metade se dividiu entre bumbum (18%), rosto (14,22%), barriga (4,30%), e costas (1,37%). Para quem preferia outros lugares, seios foi um dos mais citados.

 

Mas por que o sêmen e o lugar onde é despejado seria fonte de fetiche? “Existem pessoas que possuem grande excitação em ver e sentir o esperma jorrar sobre o corpo delas. Há também a questão de sentir prazer em ver o prazer do outro”, explica o psicólogo especialista em sexualidade humana Marcos Santos.

 

Veja também

 

Sexo no 'mudo'? Entenda por que muitos homens não gemem transando

 

Balde de sêmen? Veja lista de mitos sobre sexo que se popularizaram

O especialista aponta ainda que o fetiche pode partir também da parte do corpo em que se ejacula, e não à ejaculação em si. No imaginário erótico das pessoas e nas categorias das plataformas pornô, o “gozar na cara”, “gozar na boca” e outras modalidades fazem sucesso.

 

Para quem utiliza o coito interrompido como método contraceptivo, fica o alerta: apesar de muito usado, especialistas não o recomendam, uma vez que existem chances de engravidar com o líquido de lubrificação e também correr o risco do homem não tirar o pênis a tempo. Logo, o ideal seria usar camisinha ou, ao menos, associar o coito com algum outro método.

 

Banana com leite condensado. conceito pênis e sêmen. • adesivos para a  parede saudável, fruto, moda | myloview.com.br

Foto: Reprodução

 

É SAUDÁVEL?


Antes de escolher o lugar que te dá mais tesão para a prática, existem alguns detalhes que precisam ser levados em conta. Afinal, dependendo do local em que o fluido cair, pode causar irritações e até mesmo a transmissão de doenças.

 

“Uma pessoa infectada pode ter em seu esperma agentes de HIV, HPV, sífilis, clamídia, gonorreia e herpes, por exemplo. O contato do esperma com a mucosa da boca, olhos e ouvidos é o principal responsável pelo contágio dessas doenças”, alerta o especialista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

No caso de uma pessoa saudável, receber sêmen na boca ou até mesmo engolir são atos que não trazem risco à saúde. Ou seja, se for consensual, na boca está mais que liberado. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia