Brasil : Tucanos
Enviado por alexandre em 18/04/2010 20:42:23



PSDB fará dia de filiação diz Lobo

PSDB promoverá um dia de filiações em Ouro Preto

O presidente da executiva regional do PSDB Hamilton Casara esteve reunido com o diretório municipal do partido em Ouro Preto do Oeste na ocasião representado pelo seu presidente Augusto Lobo para tratar assuntos internos da sigla bem como fazer um cronograma de trabalho dos tucanos na região central do estado.



Casara acertou com o Augusto Lobo que em breve o PSDB vai promover um dia de filiações no município e para isso vai mobilizar toda militância tucana tanto a nível estadual como municipal.

Para Augusto Lobo o PSDB é um partido forte e que tem realmente compromisso com o povo de Rondônia e apontou a pré-candidatura de Expedito Júnior ao governo do estado que é líder em qualquer pesquisa de opinião pública para ocupar o cargo de chefe do Poder Executivo Estadual nas eleições de outubro próximo.

Falando sobre os nomes do PSDB que vão disputar as eleições para deputados: estadual e federal representando a região, Lobo foi enfático em dizer que nomes existem, mas que no momento certo seus nomes serão conhecidos, dando mostra que o diretório vai fechar a questão para deputado federal no nome de Hamilton Casara e deixando em aberto o nome para deputado estadual.

Considerando que política é entendimento e a busca por aliados com um pensamento comum, Lobo disse que o PSDB está de portas abertas para conversar com outros partidos.

“Nossa postura foi sempre a de fazer política em grupo, nunca sozinho, por isso fechamos o apoio em torno do nome do Expedito Júnior um político que gosta de trabalhar e sua determinação é um fato que todos conhecem”, disse Augusto Lobo.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia